[ T W O ]

1K 111 4
                                    



ARIA

VENEZA – ITÁLIA 21:33

A noite está quente e faz uma brisa leve passar pela janela, estou encarando a taça de vinho que deixei pela metade em cima da mesa enquanto espero a vídeo chamada de Victor, alguns arquivos estão espalhados sobre a mesa junto com algumas fotos e algumas delas estão rabiscadas com anotações de horários e nomes.

Acho que dormi apenas umas três horas e sinto como se meu cérebro estivesse sendo esmagado pelo meu crânio.

Fico pensando como seria minha vida se tivesse ficado em Nova York e seguido a vida normal de uma garota de 23 anos que cursa a faculdade de artes e que come comida chinesa aos sábados enquanto assiste a reprise de "Friends". Só que minhas escolhas acabaram me levando pra um estilo de vida totalmente fora do que é considerado "entediante".

Foram escolhas que destruíram qualquer chance de encarar a monotonia de uma "vida normal. Hoje, posso estar em qualquer lugar do mundo andando em carros importados e levando um estilo de vida de alto padrão, tudo isso sustentando a mentira de que sou uma CEO que administra a empresa dos pais na Califórnia.

Na verdade não tenho muito contato com eles desde a morte de Erin. Como se cortar os laços de convivência com eles, me fizesse não ter que lidar com o luto da morte da minha irmã. A vontade de obter respostas foi o que me fez escolher, ou optava em ter uma vida normal ou fazer o que faço hoje.

Eu escolhi isso. Então quando me mudei para Londres há três anos atrás, meus pais achavam que eu tinha desistido de procurar respostas e que tinha seguido com a minha vida, então tecnicamente eles não fazem ideia do universo em que vivo hoje, e eu prefiro assim.

O brilho do cano cromado da arma passa por meus olhos me causando uma sensação estranha, como se estivesse me mostrando todos os segredos que carrego, todas as vidas que tirei enquanto elas imploravam para que os tiros não atravessassem seus crânios.

A vídeo chamada de Victor me tira da névoa de pensamentos quando percebo que ele liga exatamente no horário que tinha combinado.

- Acho que deve estar fazendo companhia pra uma taça de vinho...

Victor aparece na tela em um lugar que suponho que seja um dos seus vários apartamentos espalhados por aí. Com o nó da gravata desfeito e as mangas da camisa levantadas até os cotovelos, seu cabelo está um pouco mais curto e a barba está um pouco em evidência. Ele parece um pouco mais velho desde a última vez que o vi.

- Acho que já sabe o motivo da minha ligação...

Nego com a cabeça.

- Tem a ver com meus surtos que se aplicam com base no meu treinamento movido a ódio ? – questiono tentando ser engraçada, mas Victor não acompanha meu senso de humor então mudo de assunto. – Talvez tenha me ligado pra pedir as informações junto com os números das contas que Gregory possuía na Suíça, não se preocupe por que já estou enviando.

Percebo que Victor me encara pela tela como se notasse algo de diferente.

- Você tem dormido direito ? – ele me surpreende com a pergunta.

- Por que ?

- Você fica mais agitada quando não dorme bem e desde que me disse que parou de tomar os calmantes pra dormir, suponho que não tenha mais crises.

- É apenas o jetlag. – digo dando de ombros sustentando a mentira.

- Tem voltado a pintar ? – Victor me questiona em um tom de aviso.

COLD BLOOD  (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora