ARIA
Nunca fui uma pessoa que adorasse falar sobre as coisas que rodeiam a minha mente, mas quando Taehyung me pergunta sobre começar uma vida totalmente do zero, sinto as palavras serem sufocadas em minha garganta, prontas para serem ditas.
Quero dizer a ele que penso todos os dias em largar essa vida que me consome cada vez mais. Que a cada dia, perco mais uma parte daquela Aria que não tinha uma mente tão perturbada, quanto agora.
E o que ele não sabe, é que Erin que me mantém ali. Como se tivesse correntes que me puxassem de volta pro inferno todas ás vezes em que lembro o que aconteceu com ela.
Que são os rostos cheios de medo que não me deixam dormir, e o sangue que eu sempre vejo escorrer em minha direção como um oceano rubro.
Tenho vontade de dizer tudo isso á ele.
Mas simplesmente não digo.
E o que mais me assusta, é o fato de que nunca tive vontade de dizer sobre essas coisas pra alguém.
Muito menos ao Victor.
O silêncio é interrompido quando o toque do celular dele toca e meus olhos focam no nome que aparece na tela.
"Irene" ?!
Não seria surpresa se ele já tivesse uma namorada, penso comigo, mas quando acho que ele vai atender ele simplesmente desliza o dedo na tela, recusando a ligação e continua com os olhos focados na rua.
- Não era importante. – ele diz, se explicando.
- Não precisa se justificar. – digo olhando pela janela. – Todos temos nossos passatempos.
Taehyung parece incomodado com meu comentário pois se mexe no banco e seus lábios formam uma linha fina. Finjo que não percebo sua reação e peço pra que ele me deixe no hotel que Lila estava hospedada.
- Por que me salvou aquela noite ? – ele me pergunta me fazendo encará-lo.
Estudo os detalhes do seu rosto, escolhendo bem o que dizer.
- Gosto de salvar garotos indefesos em becos escuros. – digo séria, mas com um leve riso na voz e vejo seus lábios se curvarem em um bico fofo.
Um sorriso está nos meus lábios mas minha mente grita em protesto.
"Você sabia que não podia deixar o filho do alvo morrer, por que queria que ele fosse mais um fantoche nas suas mãos."
Quando chegamos, ele desliga o motor do carro deixando tudo em um silêncio estranho. Taehyung se vira em minha direção com os olhos curiosos, me analisando e me deixando inquieta.
- Te espero no estúdio amanhã ? – ele me pergunta.
Desvio meus olhos pra rua com um meio sorriso. Finjo que estou pensando apenas pra lhe dar a sensação de dúvida, mas por dentro estou triunfante quando percebo que meu plano está dando certo.
- Acho que tenho que contar a Lila, que encontrei um lugar pra poder pintar. – digo olhando pra ele e fazendo um sorriso retangular se espalhar por seu rosto.
Não gosto da sensação que esse sorriso está querendo provocar em mim.
Estamos nos encarando quando de repente, ele se aproxima lentamente de mim e eu sei que devia recuar. É o que eu preciso fazer, é o que eu devo fazer.
Mas mesmo sabendo que isso não faz parte do meu plano...
Eu não quero me afastar.
- Fico feliz em saber disso. – sua voz sai rouca e me surpreendo quando sinto minha pele se arrepiar em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
FanfictionMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...