[ T W E N T Y • S E V E N ]

374 55 26
                                    

•ARIA•

Sinto o sangue bombeando em minha cabeça enquanto Woong me guia até a sua sala no fim do corredor. Antes disso, passamos por mais um segurança alto, e percebo quando seus olhos me analisam com um sorriso pervertido.

- Avise ao Kyun que estou no meu escritório e que não quero ser interrompido. – ele diz ao grandão que assente levemente e desce em direção ao piso inferior.

Obrigada por tornar isso mais fácil, Woong, penso quando chegamos em frente a enorme porta de mogno, e sinto quando um suspiro entrecortado escapa dos meus lábios.

Ele dá espaço para que eu entre e observo a sala com móveis elegantes em tons neutros. Em frente a enorme janela há uma mesa de mármore branco, onde há um computador e algumas pastas particulares. Quadros de artistas contemporâneos e prateleiras altas com diversos livros, enfeitam as paredes e meus olhos param na fotografia sobre a mesa, onde apenas está Woong e a esposa sorrindo para a câmera.

Como se Taehyung nunca tivesse feito parte da família...

- Aceita uma bebida ? – Woong diz passando por mim enquanto tira o blazer e começa a preparar uma dose de whiskey.

- Acho que já bebi o suficiente por hoje. – digo com um pequeno sorriso enquanto finjo estar prestando atenção nos quadros na parede, e percebo as duas câmeras posicionadas nas extremidades do cômodo.

Woong pega seu copo, andando pela sala e se senta na cadeira de couro, cruzando as mãos sobre a mesa.

- O Sr Andrews falou muito sobre você senhorita, Cassie...

Olho em sua direção com um sorriso ladino brincando em meus lábios, quando caminho em direção a sua mesa e encosto contra ela, cruzando minhas pernas levemente para que ele não veja o punhal escondido.

- Estou curiosa pra saber o que ele andou falando. – digo com a voz suave.

É a vez de Woong sorrir.

- Acredite, foi o suficiente para fazer me interessar por você. – seus olhos me devoram enquanto passam lentamente por minhas pernas. – Ele também me disse que você é muito boa no que faz...

- Disso, você não tenha dúvidas. – digo demonstrando duplo sentido na frase.

- Se está com o Sr Andrews, suponho que saiba o que fazemos, não é ? – ele gira o copo entre as mãos, mantendo contato visual comigo. – Quando ele me disse sobre você, admito que idealizei que você seria perfeita para os meus outros clientes na Europa. Mas agora te vendo na minha frente... tenho certeza de que eles irão gostar de você.

Um sorriso diabólico está se desenhando em seus lábios finos e mantenho um leve sorriso no rosto.

- Não sou como as outras garotas Sr, Kim. – umedeço meus lábios, o provocando. - Eu tenho um diferencial delas.

Meus olhos focam nos seus e sinto a adrenalina correr pelas minhas veias, como um tipo de descarga elétrica.

- Fora esses incríveis olhos dourados, qual seria esse diferencial ? – ele abandona o copo na mesa e se encosta mais na cadeira, me analisando.

Sentindo o punhal preso em minha coxa, me aproximo mantendo os seus olhos nos meus e percebo algo passar por suas íris negras. Era o mesmo sentimento sombrio que Yungsoo carregava, antes que eu o torturasse naquela noite.

Os olhares sempre são os mesmos...

Woong está com as mãos apoiadas sobre os braços da cadeira de couro, quando dou a volta serpenteando com a ponta dos dedos até seus ombros.

COLD BLOOD  (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora