Seu silêncio grita mais alto que
o assassinato em meus ouvidos
E é toda a minha culpa
Não me faça ter que começar outro incêndio aqui
Então eu posso sentir um pouco de calor
Você precisa saber que eu preciso de você aqui
Diga algo rápido
• ARIA •
Meus pés descalços tocam o piso frio de mármore. Estou em uma sala com paredes brancas e totalmente vazia. Faço meus olhos se acostumarem com a claridade repentina, enquanto me pergunto que lugar é esse. Uma brisa surge batendo em meu cabelo e nas minhas roupas, o silêncio é perto de algo enlouquecedor e percebo quando minha respiração sai na forma de uma leve fumaça.
E de repente só sinto frio.
Tudo está... frio.
Abraço meu corpo com os braços, quando começo a ouvir o barulho de algo gotejando lentamente como se o som estivesse longe, segundos se passam quando o barulho começa a ficar mais nítido e mais rápido, assumindo um ritmo sombrio, como se ele estivesse sendo sussurrado em meu ouvido.
Me viro olhando ao redor da sala quando vejo uma espécie de altar também em mármore, onde há um anjo esculpido na base, e percebo que há um corpo de uma pessoa sobre ele. Eu posso ver as gotas de sangue pingando no chão em seu ritmo frenético e sinto um arrepio percorrer minha espinha quando em passos lentos, começo a me aproximar.
Minha respiração se acelera quando vejo o corpo alto estirado sobre o altar. Seu rosto está virado para o lado oposto e por isso não consigo ver quem é a pessoa que está ali.
Meus pés congelam no chão quando vejo o líquido espesso e rubro escorrer por debaixo do corpo e pingar sobre o piso branco. Sinto o cheiro do líquido metálico invadir meus sentidos, fazendo meu estômago embrulhar. Meu coração agora está batendo tão rápido, que o sinto bater nas minhas costas.
Quem é essa pessoa ?
Minhas mãos estão tremendo quando decido tocar o corpo que está banhado em sangue. As gotas formam uma poça no piso enquanto prendo minha respiração, tentando evitar fazer qualquer barulho. Meus dedos tocam a pele fria e viro o rosto da pessoa em um movimento lento quando sinto que não devia ter feito isso.
E de repente todo o ar é roubado de mim quando grito até sentir que meus pulmões podem se rasgar ao meio.
Meus olhos não estavam preparados para ver a cena que está diante de mim.
O olhar de Taehyung está vazio e seus lábios estão em forma de um grito silencioso. Meus olhos se desviam para o corte fundo que está aberto em sua garganta e sinto meus olhos transbordarem as lágrimas que cortam meu rosto, e quando olho para minhas mãos, percebo que estou segurando um punhal ensanguentado.
Com o sangue dele.
Em choque, solto o punhal no chão como se ele estivesse em chamas. O sangue de Taehyung está em minhas mãos assim como também escorre em minha direção, e sinto quando o líquido entra em contato com a pele dos meus pés.
O ar parece não chegar aos meus pulmões enquanto dou passos atrapalhados para me distanciar do corpo sem vida dele. Caio de joelhos no chão e sinto os soluços travados em meu peito, fazendo com que cada parte de mim seja tomada pela dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
FanfictionMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...