[ T H R E E ]

798 99 10
                                    

ERIN

SEUL – CORÉIA DO SUL 22:52

3 ANOS ATRÁS

- Tem certeza de que quer ir pra uma boate agora ? – digo enquanto Doyeon me puxa pelo braço pela recepção.

- Ah qual é Erin, nem é tão tarde. Podemos aproveitar que algumas boates em Gangnam estão abrindo agora e vamos nos divertir, esses últimos ensaios que fizemos me deixaram muito estressada e preciso de álcool na minha corrente sanguínea.

- Pra você tudo é desculpa pra ingerir álcool, Doyeon. – digo rindo enquanto ela me fuzila com os olhos.

- Pois você saiba que a única coisa que me mantém paciente com esses photoshoot's, é o fato de que é o Taehyung que vem tirar nossas fotos e não tem coisa mais sexy do que ver ele todo concentrado enquanto manuseia aquela câmera.

Reviro meus olhos automaticamente.

- Não o acho tudo isso.

- Você só diz isso por que ele não faz o seu tipo. – Doyeon diz com as mãos na cintura.

- Droga, esqueci meu celular. – digo procurando dentro da minha bolsa quando vejo que o grupo de amigos de Doyeon chega de táxi. – Acho que deixei na sala de maquiagem.

- Quer que eu te espere ?

- Não, podem ir na frente só me mande a localização da boate e pego outro táxi. Não vou atrasar vocês.

- Espero que você não esteja me enrolando só pra não ir, senhorita Walker. – Doyeon aponta seu dedo com esmalte vermelho brilhante em minha direção.

Ela podia ser bem ameaçadora quando queria.

- Nos vemos lá. – digo levantando dois dedos no ar, indo em direção aos elevadores.

(...)

Apenas algumas luzes do andar estavam acesas e todos os outros assistentes já tinham ido embora, talvez um ou outro faxineiro estivesse por ali limpando, mas não havia sinal de ninguém.

Caminho em direção a sala de maquiagem com apenas o barulho dos meus sapatos batendo contra o piso. Aqui era muito estranho quando não tinha aquele montante de pessoas correndo de um lado pro outro.

Entro na sala e procuro meu celular em meio as mesas repletas de produtos de maquiagem, quando vejo o brilho da tela se iluminar e o pego vendo que Doyeon já havia me mandado uma mensagem.

- Eu só queria ir pra casa e ver minhas séries. – digo pra mim mesma, me arrependendo profundamente de aceitar o convite dela.

Respiro fundo e decido responder a mensagem enquanto vou em direção aos elevadores, mas algo me chama a atenção quando ouço vozes um pouco altas vindo de uma das salas de reunião. Acho estranho pois naquele horário não era pra estar ninguém ali. Minha curiosidade não era algo que eu apreciava então ao invés de simplesmente seguir meu caminho, me aproximei sem que percebesse pra ver o que estava acontecendo.

A pouca iluminação do corredor me dá vantagem e com o corpo contra a parede consigo ver quem são as pessoas que estão discutindo na sala. Reconheço Yungsoo, o assistente presunçoso que anda pra cima e pra baixo sustentando a coroa imaginária dele e depois meus olhos se fixam na figura que eu nunca tinha visto até hoje na empresa, mas que sabem exatamente quem é.

Kim Woong está encostado na mesa com os braços cruzados encarando Yungsoo com um olhar entediado e frio. Sua postura é de alguém que não gosta de perder tempo. As pessoas comentavam que ele sempre acompanhava os desfiles dos lançamentos das coleções, mas a verdade era que ninguém nunca o via pessoalmente pela empresa que ganhava destaque como uma das melhores no mercado.

COLD BLOOD  (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora