•TAEHYUNG•
Nesse momento, me sinto perdido.
Como se tivessem tirado o chão sob meus pés, ou tivessem me deixado em uma sala escura sem uma luz para me guiar. Vejo minha mãe tentar conversar com um policial enquanto chora compulsivamente, e não presto a mínima atenção sobre o que outro está me perguntando.
Talvez algo sobre eu saber que meu pai era dono de um esquema de tráfico de mulheres, e se eu já havia tocado em alguma das modelos.
Porra, eu NUNCA soube de nada.
Minha vida inteira foi construída em cima de mentiras que eu nunca percebi.
Meu pai mentiu a vida toda e queria tirar a coisa mais importante pra mim, para que eu me tornasse alguém como ele. Minha mãe havia encomendado o assassinato dele, e a garota pela qual eu me apaixonei, é a responsável por todo o caos que está acontecendo agora.
Aria me encara do outro lado do salão com os olhos tristes. Os olhos dourados que eu aprendi a amar, estão em um tom escuro e as lágrimas brilham no fundo deles.
Percebo que ela morde os lábios com força, como se tentasse conter algo, e quero estapear a minha cara por querer ir em sua direção, e envolvê-la em meus braços quando na verdade, eu preciso que ela seja sincera comigo.
Ela quebra o contato visual desviando o rosto e indo em direção a saída. Aria não ousa olhar para trás, mas ela sabe que meus olhos ainda estão nela. Então era isso que ela havia me escondido durante esse tempo todo, Aria só havia se aproximado de mim porque havia sido paga para assassinar o meu pai, ela só entrou na minha vida não porque gostava de mim, mas sim por causa de dinheiro.
Sinto minha garganta travar quando penso sobre todas essas coisas enquanto um sentimento ruim começa a crescer dentro de mim.
- Sr, Taehyung ? – o policial me chama me fazendo olhá-lo com os olhos vazios. – Ouviu o que eu disse ?
Encaro o policial por alguns segundos sem dizer nada.
- Ele não está em condições de conversar agora. – Jimin diz apoiando uma mão em meu ombro. – Dê um tempo a ele.
O policial me avalia antes de soltar um longo suspiro e me entregar um cartão.
- Iremos procurá-lo amanhã para esclarecermos mais algumas coisas.
- Eu já disse que eu não sei de nada. – digo em um tom rude e percebo quando Jimin dá um leve aperto em meu ombro, me alertando.
- Err... eu vou levá-lo pra casa. – Jimin diz me empurrando em direção á porta. – Por favor, quer parar de tentar virar um suspeito ? – ele sussurra ao meu lado.
- Tanto faz. – digo quando saímos na noite fria e procuro algum sinal de Aria, mas como eu já esperava, ela já havia sumido. Entramos no carro quando vejo o cara que estava com ela e Lila sair, e ir em direção a um dos carros que tomava a frente da casa.
Percebo seus olhos passarem por todo o local procurando algo antes de se fixarem em mim; ele trava o maxilar e estreita levemente os olhos quando Lila aparece ao seu lado e diz algo que o faz assentir e entrar no outro carro.
- Cara, de todas as situações possíveis que fossem acontecer hoje, o seu pai ser preso e quase assassinado, com certeza não era uma delas. – ele diz se encostando no banco e dando um longo suspiro.
- Muita coisa aconteceu lá em cima, Jimin... – digo de forma evasiva e recebo um olhar preocupado.
- Eu sei que você não quer falar sobre isso mas, sabe que estou aqui. Quero dizer, a gente sempre soube que seu pai era um babaca, mas não a ponto de fazer o que ele fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
FanfictionMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...