• TAEHYUNG •
Já faz alguns dias que Aria não aparece no estúdio. Quando eu chegava pela manhã e via que seus artigos de pintura continuavam do jeito que ela havia deixado, eu me sentia cada vez mais incomodado quando não a via passar pela porta com o sorriso de lado que fazia meu coração se agitar dentro do peito.
Eu percebi que seus olhos carregavam algo além do que sua boca dizia. Aria parecia frustrada e talvez um pouco nervosa, o modo como ela segurava o seu quadro era como se sua vida dependesse dele, o quê me deixou mais intrigado por ela não querer que ninguém o visse.
- Talvez ela esteja resolvendo algum problema por aí... – Jimin diz enquanto dá uma grande mordida em um bolinho.
Ele havia me arrastado a uma cafeteria no centro, por que de acordo com ele ficar até tarde no estúdio, não iria fazer Aria se materializar na minha frente.
- Acho que ela pelo menos poderia ter dado alguma notícia... – encaro a xícara de chá sobre a mesa.
- Esqueceu que temos uma garota misteriosa e extremamente linda, pintando no estúdio ? – ela arqueia uma sobrancelha.
- Você notou algo de diferente nela depois que ela recebeu aquela ligação ? – pergunto esperando que eu não tenha sido o único que havia reparado.
Jimin parece ponderar sobre o assunto.
- Tirando o fato de que ela não queria que ninguém visse o quadro e como parecia querer sair de lá o mais rápido possível ?! – assinto levemente o encarando.
Então Jimin também percebeu...
- Por que você simplesmente não liga pra ela ? – Jimin aponta meu celular sobre a mesa. – Ela disse que era pra você passar o endereço da festa, então tá esperando o quê ?
- Como vou saber que você quer que ela vá, só pra ganhar vantagem com ela ? – o provoco.
- Porque tá estampado na sua cara que você está gostando dela, Taehyung. Não vou disputar ela com você. – ele diz sério.
- Acho bom, por que ela não é um tipo de aposta idiota.
- Você não falava isso quando era a Irene. Aliás, ela meio que me implorou pra ir quando eu disse que você estaria na festa.
- Da última vez que nos vimos ela me chamou de babaca, me surpreende que ela ainda queira me ver. – giro a xícara entre minhas mãos. – A verdade é que só tem uma pessoa que eu quero que esteja nessa festa, Jimin.
- Eu nunca te vi assim por garota nenhuma, e isso meio que me assusta. – Jimin me encara tirando a franja da testa.
Fico em silêncio pois o quê ele acabou de dizer, é verdade. Aria está fazendo com que meu mundo vire de ponta cabeça, e desde aquela noite em que ela me encontrou, ela é a única garota que tem todos os meus pensamentos.
- Você fica quieto quando sabe que eu tenho razão, e essa garota está te conquistando aos poucos e você nem faz questão de disfarçar. – ele aponta um dedo pra mim, rindo.
- Desculpa se estou sendo tão óbvio, Sr Discrição. – rebato irônico e arranco um sorriso convencido dele.
- Bom, eu vou nessa. – Jimin diz quando pega sua touca preta a colocando sobre o cabelo louro. – Tenho uma festa pra organizar. Te vejo depois. – ele acena e sai, me deixando sozinho.
As pessoas das outras mesas continuam suas conversas paralelas, enquanto outras estão sozinhas aproveitando a própria companhia. Decido pegar meu celular e abro a lista de contatos, parando no nome de Aria. O cursor de mensagem pisca enquanto penso o que eu deveria dizer sem parecer um paranóico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
FanfictionMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...