[ S E V E N ]

665 89 10
                                    


TAEHYUNG

Eu sabia que não devia mexer com as garotas desse bairro, mas não sabia que justamente a garota que estava se esfregando em mim na pista de dança, era justamente a namorada de um dos líderes das gangues de lá.

O cara que se diz namorado dela está com a mão agarrada a minha camisa gritando coisas desconexas enquanto o encaro com um olhar entediado, pronto pra acertar um soco em seu olho se caso ele se atrever a mexer comigo. O segurança aparece nos separando e meus olhos se dirigem a garota que está no bar, e que agora está com seus olhos atentos na confusão. Eu estava de olho nela assim que cheguei, mas ela parecia estar em seu mundo particular enquanto trocava algumas palavras com o barman, que só faltava subir em cima dela pra chamar sua atenção.

Talvez eu tivesse ido falar com ela se caso a garota de cabelos curtos não tivesse me puxado em direção a pista de dança, colando minhas mãos na sua bunda enquanto nos movíamos no ritmo da música que tocava.

O segurança continua gritando algo sobre nos expulsar da festa, mas eu simplesmente desamasso minha jaqueta e dou de ombros indo em direção a saída. Se for pra ouvir outro sermão do meu pai sobre ficar vindo em festas em locais onde não conheço e arranjando confusão quando devia estar interessado nos assuntos da empresa, prefiro ligar para Irene e transar com ela no meu apartamento pra matar o tempo.

Assim que tiro meu celular do bolso para mandar uma mensagem pra ela, sinto alguém me empurrar em direção a um dos becos perto do galpão e não tenho tempo de reagir quando um soco acerta em cheio meu rosto.

- Então quer dizer que você vai ficar causando problemas com a minha garota? – o cara alto me questiona, enquanto os outros dois avançam na minha direção.

- Era ela que estava se esfregando em mim. Ou você é cego e não viu ?! – digo limpando o sangue que sai do meu lábio.

Eles me empurram contra um monte de latas de lixo e sinto quando ele me dá um chute no estômago me fazendo encolher de dor.

- Segurem ele ! – o cara mais alto, diz e os outros dois me levantam me fazendo o encarar. – Cadê a sua pose todo machão agora hum ?? – ele me encara com um sorriso convencido no rosto.

- Vai se foder. – cuspo sangue perto dos seus pés.

Ele me acerta mais um soco no rosto me derrubando no chão, percebo que ele se prepara pra me dar mais um chute quando ouço uma voz vindo da entrada do beco. Talvez a dor esteja afetando meus sentidos, mas parece ser a voz de uma garota, tento me concentrar no que ela está dizendo mas só consigo pensar que ela não devia estar aqui.

- E quem é você ?? O anjo protetor dele ? – o babaca pergunta pra ela e percebo que ele não gosta do que quer que seja que ela respondeu.

Ela definitivamente devia ir embora daqui.

Pisco algumas vezes sentindo o efeito das bebidas que havia tomado mais cedo se misturarem com a dor. Era como se pequenos vagalumes estivessem dançando diante dos meus olhos, tento me manter atento a conversa entre eles e percebo que a atenção deles está totalmente voltada a garota.

Sinto meu corpo tomar um choque quando o ouço dizer que ela vai ser a próxima a tomar uma surra, e não posso deixar que isso aconteça por minha culpa. Forço meu corpo a se levantar e consigo me apoiar na parede respirando com dificuldade.

E de repente ouço o barulho de um tiro e me jogo no chão tapando os ouvidos. Vejo o grandão caído no chão gritando de dor, com a mão na perna cheia de sangue. Os amigos dele não sabem o que fazer e dividem o olhar entre ele e a garota.

COLD BLOOD  (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora