ARIA
- Por favor, me diz que é algo importante. – digo quando chego no hotel, não escondendo a raiva na voz.
- Ás vezes seu mau humor me surpreende sabia ?! – Victor diz, ignorando meu tom. – Tenho os dados da movimentação das últimas garotas que foram contratadas pela agência do Woong. Preciso que dê uma checada e encontre uma forma de descobrir como essa seleção funciona.
- Acho que isso vai ter que esperar... – digo ao mesmo tempo em que afasto o celular do ouvido e encaminho o arquivo para o meu computador pessoal.
- E posso saber por quê ? – Victor questiona desacreditado.
- Eu meio que tenho um encontro hoje á noite. – digo com um riso irônico, enquanto me sirvo de uma dose de Martini.
Alguns segundos se passam e tenho certeza de que a mente de Victor trabalhou em extrema rapidez.
- Você vai sair com o filho do alvo, Aria ?? – Victor me diz pelo telefone com a voz um pouco alterada, o que significa que ele não está gostando nada de como o plano está seguindo.
- Eu te disse que não havia problema em sair com um coreano bonitinho. – dou de ombros.
Coreano bonitinho era pouco, perto do que Taehyung era. Mas eu não ia admitir isso ao Victor.
- Como é ?! – tenho certeza de se ele estivesse bebendo sua dose diária de whiskey, ele teria engasgado. – Isso, é uma péssima ideia, Walker.
Franzo a testa quando ele me chama pelo meu sobrenome. Isso significa que estou conseguindo tirar Victor do sério.
- E você por acaso teria uma ideia melhor agente, Collins ? – rebato com a mesma formalidade.
- Qualquer outra ideia seria melhor do que envolver o filho do alvo nisso. Ele pode estragar tudo ! – a voz de Victor é fria e direta.
- Ele vai ser a minha chave de acesso ao pai, Victor. Pelo o que vi, eles não possuem uma relação boa, então o que o impede de soltar os podres que o pai esconde ? – digo tentando mostrar que meu plano vai funcionar.
- Você realmente não entende... – ele diz e o ouço soltar um suspiro frustrado.
- Me diga o que eu não entendo Victor. Me diga, qual é o deslize que posso cometer ?
- O deslize é que ele pode acabar se apaixonando por você. – e o que ele diz me faz engolir em seco.
- Não vou deixar isso acontecer. – digo com a voz firme.
- Assim como não deixou acontecer comigo ? – ele solta de repente, como se aquilo o estivesse sufocando.
E meu silêncio nos deixa em uma nuvem pesada de lembranças.
- Isso é diferente Victor... – tento fazer minha voz sair indiferente, enquanto circundo o dedo na borda do copo.
- E por quê seria diferente, Aria ? – ele me desafia.
Respiro fundo.
Um.
Dois.
Três.
- Por que diferente de você, eu não hesitaria em matá-lo a sangue frio. – desabafo.
Victor de repente começa a rir e aquilo me faz queimar por dentro.
- Ah Aria, ás vezes me surpreendo como você tenta ser ingênua a ponto de me fazer acreditar que você não me mataria mesmo que uma missão lhe exigisse isso. Não é á toa que você é uma das melhores assassinas que eu já treinei, e uma das melhores estrategistas que essa Organização conheceu. – ele continua com a voz cheia de ironia. – Acha mesmo que o garoto não vai acabar caindo no seu jogo ?! Então tudo bem, siga com o seu plano, mas depois não diga que eu não lhe avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
FanfictionMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...