ARIA
Por fora estou com a expressão neutra mas por dentro o sorriso desafiador me representa totalmente, quando vejo Woong se aproximar de nós com um sorriso falso de quem sempre participou da vida do filho.
Diferente de Taehyung, que a tensão dele está tão evidente que se torna palpável. Seus olhos param em mim rapidamente para depois focar no pai que anda na direção dele com as mãos nos bolsos.
- E eu não sabia que vinha a exposição. – Taehyung diz com a voz fria e desacreditada.
- Não perderia isso por nada, meu filho. – Woong responde sarcástico e fica ao lado do filho quando seus olhos pousam em mim cheios de curiosidade. – Oh, me desculpe pela indelicadeza, sou Kim Woong.
- Aria Walker. – estendo minha mão e ele a pega em um toque delicado depositando seus lábios ali por leves segundos. Meu estômago embrulha, mas mantenho a expressão simpática e percebo quando Taehyung fuzila o pai com os olhos.
- Taehyung, por que não me disse que estava saindo com modelo tão bonita ? – seus olhos miram no filho para depois voltar a me avaliar.
- Pai, Aria e eu não estamos saindo. – ele diz com a voz fria.
- E eu não sou modelo. – digo com um sorriso sem mostrar os dentes – Sou a autora desse quadro, e estava falando com seu filho sobre como fico grata dele me permitir trazer meu quadro em uma exposição aqui em Seul.
Vejo que seu rosto é tomado por surpresa e seus olhos focam na pintura diante de si. Ele estuda o quadro por alguns segundos e esboça um sorriso que não chega aos seus olhos.
- Você consegue ser bem expressiva... – sua voz sai automática.
- Obrigada. – digo no mesmo tom. – Bom se me derem licença, preciso encontrar uma amiga. – percebo que Taehyung me encara e quando travo seu olhar no meu por alguns segundos, espero que ele entenda que a nossa conversa ainda não havia acabado.
- Espero vê-la novamente senhorita Walker. – Woong diz com um sorriso sacana nos lábios, me fazendo querer acertar um soco em seu rosto para tirá-lo de lá.
- Digo o mesmo. – minhas palavras são dirigidas a ele, mas meus olhos estão em Taehyung quando esboço um leve sorriso que é correspondido pelo mesmo.
Me afasto colocando as mãos nos bolsos enquanto discretamente, aciono o microfone que Lila havia colocado atrás do meu quadro pendurado na parede. Me misturo as outras pessoas, mantendo uma distância o suficiente para que meus olhos estejam onde Woong e Taehyung estão.
Woong ainda continua encarando a tela e agradeço a Lila pela ideia de ter colocado meu quadro em uma das salas mais afastadas da galeria, fazendo com que tudo funcionasse conforme o planejado.
- Até que dessa vez você escolheu bem. Das vadias que você costuma pegar, essa não me parece ser do tipo que sairia com qualquer um. – Woong diz irônico.
Naquele instante trinco meus dentes com a vontade absurda de enfiar uma bala no meio dos olhos dele.
- Está dizendo isso por que viu que ela não deu a mínima pra quem você é. – Taehyung diz com a voz cortante.
- Você está na defensiva de alguém que mal conhece só por que ela trouxe um quadro pra essa sua exposição sem sentido ? – Woong questiona rindo debochado. – Vou fingir que toda essa sua encenação, é apenas pra conseguir dormir com ela.
Não sei por que, mas desejo que Taehyung negue com algum argumento o que o pai acabou de dizer.
Mas ele não o faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
FanfictionMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...