[ T H I R T Y • T W O - f i n a l ]

541 55 47
                                    

•SUN•

Meus pés parecem presos ao chão mas obrigo meu corpo a sair do lugar e parecer o mais natural possível.

Falho miseravelmente.

- Andy, poderia cuidar das coisas pra mim por um instante ? – digo com a voz falhando.

- Claro. – ela responde baixo, dividindo o olhar entre mim e Taehyung e sai em passos apressados.

Respiro fundo e decido me virar. Sinto minhas pernas perderem a força e meu coração bater em um ritmo acelerado quando vejo o rosto dele. Os cabelos agora estão em um tom de castanho claro, a barba levemente em evidência que contrasta com o tom de sua pele. Os olhos parecem diferentes, parecem mais intensos; e sinto como se cada parte de mim fosse absorvida por ele.

Ele está apenas alguns passos longe de mim, mas sinto como se ele emanasse o calor de um sol. Quero chorar, quero beijá-lo, quero abraçá-lo e nunca mais deixá-lo ir, quero sentir cada parte do meu corpo ser envolvida por ele.

- Podemos conversar em outro lugar ? – é a única frase que se atreve a sair da minha boca naquele instante.

Taehyung assente me seguindo, quando vamos em direção ao elevador e aperto o botão que leva ao terraço. Ele fica ao meu lado, mas o silêncio é a única coisa que nos assombra enquanto os andares mudam no visor.

Sinto quando seus dedos roçam levemente nos meus, fazendo uma descarga elétrica passar por meus músculos, não sei se ele sentiu o mesmo, pois se sentiu, ele não demonstrou. Sua boca está em uma linha fina e sua expressão não revela nada que mostre no que ele está pensando.

Talvez meu coração esteja batendo tão forte que não duvido que ele seja capaz de ouvi-lo.

Ele está tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo.

Quando chegamos ao terraço, a visão o faz arquejar quando ele vê a cidade através dali. Um pequeno sorriso se forma em meus lábios quando vejo seus olhos brilharem enquanto encaram a vista de cima, de uma Paris agitada. Paro ao seu lado e em silêncio, contemplo a imagem que tenho dele nesse exato momento.

E percebo como eu senti falta dele.

­­- Então agora você se chama Sun Woodstock... – ele diz sem olhar pra mim e coloca as mãos nos bolsos do jeans.

- Eu precisava deixar toda aquela bagunça pra trás, um novo nome me pareceu uma boa ideia...

- Parece que você deixou muito mais que uma bagunça pra trás. – sua voz sai baixa e faz com que eu o olhe pelo canto dos olhos.

Eu sabia o que ele queria dizer, mas não tinha sido tão fácil quanto ele estava imaginando. Deixar Taehyung em Seul mesmo querendo ficar com ele, foi uma das coisas mais difíceis que tive que fazer.

- Você recebeu a carta ? – a pergunta soa inesperada.

Ele desvia levemente o rosto em minha direção antes de voltar a encarar a cidade.

- Sim... – ele suspira.

- Nada do que eu disse em relação ao que sinto por você mudou. Essa é a única coisa que não fui capaz de deixar pra trás. – respondo e ele finalmente se vira para me encarar.

- Então porque demorou tanto ?

Porque eu fui covarde.

- Achei que me afastando faria com que as coisas voltassem a serem normais na sua vida.

Ele solta um riso sem humor negando com a cabeça.

- Nada foi normal depois que você saiu dela... – ele diz e passo meus braços a minha volta para conter a vontade que tenho de tocá-lo.

COLD BLOOD  (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora