ARIA
NOVA YORK – EUA 13:12
3 ANOS ATRÁS
O estúdio é meu templo. Meu mundo particular, minha bolha que construí com o propósito de isolar o caos que é fora dela. Hoje, ele se encontra com vários quadros que pretendo levar pra Paris em uma galeria que se interessou em exibi-los, então tenho passado mais tempo aqui do que no meu apartamento.
Com o pincel apoiado em meus lábios, estou encarando a tela que estava quase terminando, me questionando se havia mais algum detalhe que eu pudesse acrescentar. Não sei quantos dias estava trabalhando no estúdio direto, mas sei que se minha mãe visse as caixas de pizza em cima da mesa, não ficaria nada orgulhosa.
Ajusto os óculos que escorregam pelo meu nariz e percebo quando a tela do Skype brilha com o nome de Erin. Acho estranho pois ela nunca me liga nesse horário, e suponho que nessa hora ela já estaria dormindo.
Pego o notebook em minhas mãos o colocando em cima da mesa quando aceito sua vídeo chamada, de repente sou surpreendida quando vejo que ela está no escuro e seu rosto desesperado aparece iluminado pela tela.
- Aria ? Aria ? – ela me chama com lágrimas escorrendo por seus olhos e sua voz sai baixa como se ela estivesse sussurrando.
- Erin ?! O quê foi ? O que houve ? – digo me aproximando da tela, sentindo um pânico repentino tomar conta de mim fazendo os pelos da minha nuca se arrepiarem.
- Tem... tem alguém aqui em casa ! Ele cortou a energia ! Eu preciso de ajuda ! – ela continua sussurrando em frente a tela e seus olhos se voltam toda hora para a porta, se certificando de que ninguém a ouviu.
- Ele quem ? Quem entrou aí ? – digo pegando o notebook e começo a procurar meu telefone quando percebo que dessa vez, ela não está fazendo mais uma de suas brincadeiras que sempre me deixavam nervosa.
- Aria, escute... – ela diz respirando fundo, tentando conter as lágrimas – eu descobri algo que não devia, algo que coloca a minha vida e a vida de outras garotas em risco. E agora eu sei que tem alguém que quer me manter de boca fechada.
- Como assim algo que coloca a sua vida e de outras garotas em risco ? – pergunto tentando manter a calma.
- Descobri que a empresa que me escolheu pro desfile na China, tem um esquema de prostituição. – seu rosto está marcado por lágrimas e sinto meu coração congelar no peito.
Um barulho alto ecoa fazendo Erin dar um pulo e quase me faz derrubar o aparelho no chão. Minha mãos tremem enquanto tento achar meu celular.
- Preciso que ligue pra polícia Aria, eu deixei meu celular cair em algum lugar daquela sala quando ele tocou e ele vai achar um jeito de chegar até mim ! – ela se encolhe quando consigo ouvir mais coisas se quebrando ao fundo.
- Erin, preciso que me diga quem está atrás de você. – digo enquanto procuro o maldito celular que sei que deixei aqui em algum lugar e algumas lágrimas já começam a cair em meu rosto.
Erin está correndo perigo e eu não consigo achar o maldito telefone.
– EU QUERO IR EMBORA DAQUI ! – ela cobre a boca com uma mão tentando abafar o choro.
- Preciso que você tente achar um lugar pra se esconder, um sótão, um armário, qualquer coisa pra que eu consiga contatar a polícia local daí. – tento tranquilizá-la mantendo minha voz calma, mas não dá muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
FanfictionMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...