[ T W E N T Y • F O U R ]

591 62 21
                                    

•ARIA•

Sinto meu coração se partir ao meio e o sorriso sumir do meu rosto.

Os olhos castanhos de Taehyung me encaram cheios de expectativa, esperando que a minha resposta seja simples.

Ele quer que eu fique.

Pela primeira vez, eu tinha alguém que me pedia para ficar.

Um silêncio paira sobre nós, me fazendo sentir o peso das coisas que eu escondo dele. Do motivo de que estou aqui, para assassinar o seu pai e sumir da sua vida como se nunca tivesse existido.

Fugir como uma covarde.

O encaro tentando calar esses pensamentos, quando me inclino em sua direção e o beijo.

Profundo e lentamente, sentindo uma de suas mãos me tocando com desejo enquanto a outra se embola na base do meu cabelo, e suspiro quando sua boca se molda a minha em perfeita sincronia. Sinto sua língua explorando cada parte, provocando ondas de calor que se espalham pelo meu corpo.

Meus dedos deslizam pelos fios lisos de seus cabelos, quando colo mais meu corpo ao seu, sentindo pele contra pele se incendiar novamente quando ele me abraça.

- Não vamos pensar nisso agora. – digo afastando um pouco meus lábios dos seus e deixando um selar. – Que tal sairmos e aproveitarmos a noite juntos ?

Taehyung está de olhos fechados, com um sorriso que me aquece por dentro.

E quero poder pintá-lo em várias telas, porque não quero esquecer nunca dessa cena.

- Eu gosto dessa ideia. – ele diz com a voz rouca, e abre os olhos pra mim com sua franja caindo levemente sobre seus olhos.

Eu ainda não consigo explicar tudo o que aconteceu desde a hora em que coloquei meus pés aqui. Cheguei dizendo que iria embora e agora, a última coisa que eu quero fazer, é deixá-lo.

E a cada toque, eu deixava uma parte de mim ser entregue á ele. A cada beijo, eu deixava que ele curasse as feridas que eu escondia. E a cada olhar trocado, eu permitia que ele me visse como eu realmente era.

Mesmo que Taehyung não saiba toda a verdade sobre mim, quero que ele tenha bons momentos para se lembrar.

Não quero que a mancha de tinta negra que carrego, estrague o que estamos tendo nesse momento. Então, antes de terminar o que eu vim para começar, vou passar essas últimas horas sendo a garota que ele pensa que sou, aquela que vai demonstrar todos os sentimentos que nunca pode.

Quero que ele veja todas as nuances de cores que eu tenho.

- E a onde planeja me levar ? – seus olhos me avaliam quando ele passa o polegar sobre meus lábios, e encaro todos os detalhes do seu rosto, principalmente as pintinhas adoráveis.

- Você vai descobrir.– digo deixando um selar na ponta do seu nariz, fazendo um riso sair da sua boca.

Taehyung me mostra seu sorriso retangular enquanto me puxa em sua direção e me vira, invertendo as posições e ficando por cima de mim. Ele afasta o cabelo dos meus olhos e afunda o rosto na curva do meu pescoço, e sinto quando seus lábios tocam a minha pele sensível.

- Sou todo seu, Aria. – ele diz ainda com o rosto contra meu pescoço.

Um sorriso satisfeito se forma nos meus lábios quando passo meus braços ao seu redor.

Vou te mostrar a minha verdadeira paleta de cores, Taehyung.

•TAEHYUNG•

COLD BLOOD  (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora