• TAEHYUNG •
Aria passa por Jimin e quase o derruba enquanto anda em passos apressados em direção á casa, então quando ele se aproxima de mim, seu rosto está em uma expressão tão confusa quanto a minha.
- O quê aconteceu com ela ? – Jimin pergunta enquanto olha na direção que Aria havia ido.
- Eu não sei, ela estava comigo quando do nada alguém ligou pra ela e disse algo que a fez parecer como se tivesse sido atingida por um tiro.
Era a segunda vez que eu via Aria atender aquele telefone, para ouvir algo que a fazia perder a noção do que estava acontecendo ao seu redor. Vi que seus olhos estavam vidrados como se estivessem vendo algo que somente ela via, para depois ver as lágrimas chegarem até seus olhos enquanto ela tentava controlar a própria respiração.
Aria parecia totalmente fora de si.
- Ela não me parecia bem... – Jimin diz com a voz receosa.
- Eu vou atrás dela.
- Mas e se ela quiser ficar um pouco sozinha ? – ele me segura pelo braço mas me desvencilho dele.
- Jimin, do jeito que eu a vi, é uma péssima ideia deixá-la sozinha. – digo indo em direção á casa e subo as escadas que levam ao segundo andar.
Paro em frente ao banheiro e deixo que algumas pessoas passem por mim antes de bater na porta.
- Aria ? – chamo esperando uma resposta.
Colo meu ouvido na porta quando consigo ouvir algo como leves murmúrios e decido abrir independente do que esteja acontecendo lá dentro.
E a cena que vejo, faz uma expressão assustada surgir em meu rosto.
Aria está com os joelhos encolhidos diante do peito e suas mãos seguram seu rosto enquanto as lágrimas o marcam de forma desesperada. Seus olhos estão fechados com força enquanto ela murmura coisas inaudíveis, e vejo quando ela bate as costas com força contra á parede, como se tentasse se libertar de algo.
O quê aconteceu com ela ?
Ainda estou parado em choque, quando decido me aproximar em passos lentos, por que estou com medo de assustá-la. Me ajoelho diante dela e coloco minha mão sobre seu ombro e percebo que sua pele está fria.
- Aria ? – chamo com a voz calma. – O quê houve ?
Como se a minha voz a despertasse, ela abre os olhos subitamente, piscando várias vezes como se tentasse se certificar de que eu não sou uma alucinação.
- Taehyung... – o modo como meu nome sai de sua boca parece lhe provocar dor. – Por favor, faça isso parar.
A olho confuso sem entender.
Fazer o quê parar ?
- Aria, preciso que primeiro me diga o que está acontecendo, pra que eu possa te ajudar. – ela fecha os olhos novamente, negando com a cabeça quando mais lágrimas escorrem por seu rosto e os soluços chacoalham seus ombros.
Suas mãos se fecham em seu peito como se ela quisesse conter a dor que está sentindo, como se fosse algo mais forte que ela.
Aria está a ponto de entrar em colapso bem na minha frente.
- Elas morreram por minha causa. Eu prometi que iria cuidar delas e eu não estive por perto para salvá-las. – Aria diz soluçando como se suas lágrimas lhe causassem dor. Quando me dou conta, estou com minhas mãos ao redor do seu rosto por que quero de alguma maneira, pegar sua dor pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
FanfictionMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...