ARIA
Estou do outro lado da rua dentro do carro observando, quando vejo que Taehyung sai da entrada do hotel com o olhar meio perdido. Ele está ao celular, provavelmente chamando um táxi, enquanto estou com um Victor irritado na linha.
- Você o trouxe pra dormir no mesmo hotel que você ?? – Victor diz me repreendendo, tentando manter o tom calmo na voz.
- Óbvio que não. Eu o trouxe pra um hotel no centro da cidade. – digo revirando os olhos – Você fala como se eu não soubesse me defender se caso ele tentasse fazer alguma coisa. E convenhamos que se não fosse por isso, não iria descobrir que ele vai ser essencial no caso.
- E posso saber como foi que vocês se esbarraram um no outro, assim do nada ? – Victor questiona cético.
Sinto que Victor está jogando comigo, esperando que eu diga que andei indo para os lugares perigosos novamente apenas pela adrenalina, mas vai se decepcionar por que não vou cair nessa tão fácil.
- Isso realmente importa agora ?! - rebato. – Ele vai ser o meu intermédio até Woong.
Percebo que Victor suspira frustrado quando vê que começo a tomar as decisões por mim mesma.
- E conseguiu descobrir algo ? – ele pergunta sério.
- Ele tem um estúdio de fotografia em Gangnam, que não fica muito longe da empresa do pai. Já tenho uma ideia de como fazer com que nossos encontros sejam apenas por acaso. – digo repassando o plano mentalmente.
- Parece que a nossa garotinha está no comando. – ele ironiza. – Gosto quando você assume o controle.
Odeio quando Victor usa esse tom irônico de duplo sentido comigo.
- Te ligo quando tiver mais informações. – digo.
- Cuidado para não se apaixonar pelo filho do alvo.
- Sério isso, Victor ?! – reviro os olhos. O tédio é nítido na minha voz.
- Nunca se sabe. Você sabe que se envolver demais em uma missão, tem suas consequências...
- Eu sei me cuidar, não se preocupe. – afirmo desligando.
Tirando os machucados no rosto da noite passada, Taehyung seria o tipo de cara que chamaria a minha atenção.
A ligação que ele tem com a arte, combina com os cabelos em um leve tom de castanho, os olhos negros que me encaravam sem parar enquanto eu cuidava de seus ferimentos no banheiro hoje de manhã, a pele levemente em um tom bronzeado e a voz em tom grave que faria qualquer garota se arrepiar só por ouvir seu nome ser dito por ele.
Bom, ele definitivamente faria meu tipo.
Se não fossem as circunstâncias.
Vejo quando o táxi para em frente ao hotel e Taehyung entra no mesmo instante em que ativo o localizador que coloquei em sua jaqueta ontem á noite.
Estava na hora de colocar o plano em prática.
TAEHYUNG
Quando chego no estúdio vejo que tenho várias ligações da minha mãe, e imagino o quanto devo tê-la deixado preocupada. Mando uma mensagem dizendo que estava bem, que havia dormido na casa do Jimin e que tinha vindo direto pro estúdio.
Assim que entro na minha sala, Jimin vem em minha direção me entregando um copo grande de chá gelado.
- Não preciso nem adivinhar, não é ? – ele diz se referindo aos machucados no meu rosto enquanto se joga no sofá.
- Me poupe do seu discurso, por favor. – digo me sentando de frente pra ele cruzando os braços atrás da cabeça, fechando os olhos. – Estou de péssimo humor.
- Se for julgar por esses machucados, é normal estar de mal humor mesmo. Pelo visto aprendeu a cuidar do estrago, tenho certeza de que ontem isso aí estava pior. – Jimin diz levando a bebida aos lábios.
Abro os olhos o encarando sério.
- Uma garota me ajudou ontem... – digo sentindo minhas bochechas queimarem.
- Uma garota ?! – ele diz quase derrubando o chá. – Espera, não deveria ser o contrário ?
Penso por um momento. Deveria contar ao Jimin sobre o que realmente aconteceu ?
- Acho que bebi demais, e ela me ajudou... – digo apenas isso.
Jimin me encara, sabendo da mentira que acabei de contar.
- E onde você passou a noite ?
- Ela me levou pra um hotel...
- VOCÊ DORMIU COM ELA ?? – ele me encara largando o copo na mesa.
- Eu capotei a noite toda. – dou de ombros.
- Eu não acredito, e como ela era ? Se é que você se lembra de algo... - Jimin demonstra interesse como se uma criança estivesse prestes a ouvir uma história.
Encaro a parede atrás dele, lembrando dos traços que me chamaram a atenção enquanto ela cuidava de mim hoje de manhã.
- Ela é contra tudo o que eu já vi. E com certeza ela não é daqui, tenho certeza de que já teríamos nos encontrado se fosse. Ela é bonita, bem bonita na verdade. Tem um jeito intrigante que te faz querer saber mais sobre ela, mesmo que tenha uma placa enorme em cima dela dizendo "FIQUE LONGE". – digo soltando um suspiro frustrado.
- As perigosas nunca fizeram o seu tipo. – Jimin me encara franzindo a testa. – E qual é o nome da "Garota Perigo"?
- Aria. E isso é tudo o que eu sei.
- Que nome diferente. – Jimin diz franzindo os lábios. - Então foi ela quem cuidou desses machucados no seu rosto ?
- Sim... o olhar dela era diferente, como se tivesse algo escondido neles. Eu posso jurar que eu sentia a eletricidade que vinha dela. Ela tinha os lábios tão bonitos... – digo me lembrando, e um sorriso surge na minha boca.
- Bom, você perdeu uma chance e tanto. Não é todo dia que uma garota bonita salva sua vida e desaparece assim do nada. Coincidências desse tipo, não costumam acontecer assim.
Fico em silêncio absorvendo o que Jimin acabou de me dizer.
- Jimin...?
- Hmm ?
- Eu quero vê-la de novo.
------------------------------------------------------------------------------------------
Ois.
Bom quero pedir desculpas pelo capítulo ter sido curto, mas meio que é de propósito pela questão de manter o cronograma da história pra que ela tenha um bom enredo e flua melhor.
Nos vemos semana que vem e indiquem Cold Blood pra geral ok ? <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
FanfictionMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...