•TAEHYUNG•
- Ela simplesmente desapareceu de manhã sem falar nada ? – Jimin pergunta levando uma garrafa de soju aos lábios.
- Quando eu acordei, ela já não estava mais lá. – digo com um suspiro frustrado.
- Tae, o que aconteceu com a Aria quando encontrei vocês no chão do meu banheiro ontem ? – os olhos de Jimin me analisam mas pondero em dizer o que Aria me contou ontem á noite sobre as coisas que ela tem. Na verdade, uma voz no fundo da minha mente me diz que aquilo não é nem a metade do que ela queria me contar.
- Talvez ela só tenha bebido um pouco demais. – minto, dando de ombros. Aquilo era um assunto pessoal da Aria e eu não queria ficar especulando algo que eu não sabia direito.
- Ninguém bebe demais e faz aquilo nos braços. – Jimin diz cético. – Mas não vou forçar você a falar algo que ela só compartilhou com você.
Encaro a garrafa na minha mão como se ela fosse me ajudar a desvendar o mistério que Aria é. Ela havia dito que não queria destruir a imagem perfeita que eu tinha dela, como se ela escondesse algo que poderia me fazer não querê-la mais por perto.
O problema é que eu não consigo enxergar a maneira de que isso possa acontecer.
Por que a cada dia que passa, a vontade de tê-la ao meu lado só aumenta.
- Você gosta dela. – Jimin diz de repente me fazendo encará-lo com a testa franzida.
- Como é ?
- O jeito que você fala dela e como parece se preocupar com cada coisa que ela faz, que nem ontem. – ele aponta a garrafa pra mim. – Nunca vi você fazer isso por nenhuma garota.
Os olhos de Jimin demonstram o óbvio mas desvio o rosto por que ainda não sei se posso assumir isso em voz alta.
Ainda mais porque não sei se Aria também sente o mesmo.
- Alô, terra para Taehyung ?! Alguém habita esse corpo ?! – ele estala os dedos na minha frente, me chamando a atenção.
- Eu estou ferrado, não estou ?!
- Está sim. Cacete, isso quer dizer que Kim Taehyung, famoso por levar uma garota diferente pra casa toda semana, está apaixonado pela pintora dos olhos dourados ? – ele se aproxima e coloca a mão na minha testa. – Você está doente ?
- Aish, cala a boca. – reviro levemente os olhos, rindo.
Acho que o fato de eu pensar, que ao invés de querer apenas ter sexo casual com a Aria; quero que ela acorde na minha cama e use minhas camisetas enquanto anda pelo meu apartamento com uma xícara de café, prova bastante coisa.
- Olha se quiser uma distração, esse fim de semana vai ter uma festa na casa do Yoongi. Se estiver afim de ir... – Jimin diz com um ar sugestivo.
- Não posso. Tenho o evento da empresa do meu pai pra ir e minha mãe pediu que eu estivesse lá. Não estou em vantagem pra bancar o garoto rebelde dessa vez.
- Cara, esses eventos são um porre.
- Eu sei, mas meu pai tem a carta na manga sobre fechar o estúdio, então eu estou de mãos atadas. – digo tamborilando os dedos ao redor da garrafa.
- Seu pai é um tremendo de um babaca. – Jimin bufa.
- Isso não é novidade pra mim.
De repente Jimin sinaliza para que eu olhe as duas garotas que estão dançando na pista de dança. A loira de vestido justo e de cabelos longos, cochicha algo para a amiga de cabelo preto cortado na altura do pescoço. Elas olham para onde Jimin e eu estamos, e a de cabelo preto me encara com um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
FanfictionMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...