TAEHYUNG
Não consegui dormir direito e perdi a conta de quantas vezes me revirei na cama por não conseguir tirar o que quase aconteceu entre mim e a Aria ontem á noite.
Lembro de encarar os detalhes do seu rosto e parar em seus lábios, tentando imaginar o sabor que eles tinham.
Se eles seriam tão viciantes quanto o cheiro que a sua pele tinha quando eu me aproximei na pista de dança. Por um momento, achei que não conseguiria aguentar e iria acabar devorando sua boca com a minha.
Isso foi o suficiente para me tirar o sono.
Confesso que pensei em ligar para Irene depois que ignorei as suas ligações para passar a noite com ela e me "aliviar", mas sabia que não iria conseguir tirar a imagem da Aria com as luzes da boate dançando sobre seu corpo da minha cabeça.
E toda vez que lembro o modo como seu olhar me invade junto com o tom de voz calmo e sedutor, parece que perco o interesse de estar com outras garotas pra simplesmente estar só com ela. E nenhuma garota teve exclusividade pra mim.
Quer dizer, isso até agora.
Espera, o quê eu estou falando ?
Aria está fazendo tudo ser diferente. É como se eu nunca tivesse encontrado uma garota como ela e quisesse mantê-la por perto por que ela parece enxergar as coisas que eu enxergo. Como se ela tivesse um imã que me prende totalmente á ela, e quando percebo, estou prestando atenção em cada detalhe seu.
E ela sempre parece me testar pra ver até onde meu limite aguenta. Quando senti sua respiração se misturar a minha enquanto nossos lábios estavam perto o suficiente, quase implorei para que eu pudesse beijá-la.
E quando eu quero alguma garota, eu não preciso implorar.
Aria parece querer quebrar todas as minhas regras.
Afasto meus pensamentos dela e me troco pegando minhas coisas. Estou pronto pra ir quando alguém toca a campainha, acho estranho por que não esperava ninguém, e se fosse o Jimin ele com certeza teria me avisado que viria.
Abro a porta e um suspiro frustrado escapa da minha boca não disfarçando a raiva que passa por meu rosto.
- Bom dia, Taehyung.
Meu pai me encara do outro lado da porta com aquele sorriso presunçoso que eu odeio. Ele nunca veio me visitar no meu apartamento desde que me mudei pra cá.
Nunca.
- Bom dia... – respondo sem saber como reagir.
- Estava de saída ? – ele me pergunta em um tom calmo até demais, já que costumamos sempre conversar trocando farpas um com o outro.
- Na verdade, sim. - digo o encarando.
- Não se preocupe, eu serei breve. – ele diz entrando e estuda com os olhos cada detalhe do cômodo.
- O quê o senhor quer ? – pergunto deixando minhas coisas sobre a bancada e apoio minhas mãos sobre ela, não escondendo a minha pressa.
- Está indo se encontrar com a Aria ? – sua voz pergunta em tom sugestivo.
Acho estranho, pois ele nunca fez questão de decorar o nome das garotas que eram vistas comigo. E o fato dele lembrar o nome da Aria, é algo que eu não sei se devia me incomodar.
- Na verdade, estou indo pro estúdio. – respondo desconfiado.
Alguns segundos se passam e vejo quando um sorriso debochado aparece no canto dos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
FanfictionMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...