[ T E N ]

569 85 5
                                    


ARIA

ALGUNS DIAS DEPOIS

Encaro o pequeno espaço que havia montado com toda a rotina que Taehyung estava tendo. O mural estava com fotos dele entrando e saindo do estúdio com horários e dias certos, as fotos ligavam umas as outras em um tipo de teia que chegavam ao ponto principal: a foto de Kim Woong.

E ele seria o caminho que me levaria ao magnata. Seria questão de tempo até que eu conseguisse me infiltrar dentro do esquema de Woong e o eliminasse sem suspeitas.

Minha mente de repente se torna um turbilhão.

"Pense como se você fosse o seu alvo. O quê você faria no lugar dele?"

A cena se forma diante dos meus olhos.

Victor está na minha frente em posição de ataque assim como eu estou em posição de defesa. Enquanto eu estou suando e ofegante, ele nem sequer demonstrou cansaço e sua respiração continua normal.

- Vamos Aria ! – ele diz me alertando. – Você tem que ser mais esperta que o alvo. Tem que ser mais rápida!

Respiro fundo e avanço contra ele. Ele bloqueia meu soco me girando, e com uma mão consegue travar minhas duas mãos em minhas costas enquanto a outra está no meu pescoço.

- Pense como se você fosse o seu alvo. O que você faria no lugar dele ? – sua mão aperta forte mas ainda consigo respirar e sinto o suor escorrer pela lateral do meu rosto.

Ele me encara e consigo ver meu reflexo em seus olhos verdes, o olhar que ele me lança é um olhar que exige que eu reaja, que eu aprenda a ser como eles.

Na verdade, a ser como ele.

Desde que entrei para a Organização, fui colocada em situações que exigiram muito mais que esforço físico e psicológico. Eu vi coisas que talvez não me permitissem dormir por um bom tempo, mas talvez minha mente seja tão perturbada quanto a de qualquer um que está aqui dentro.

- Se quer ser uma assassina, então aja como uma. – Victor diz se aproximando e sinto sua respiração fria bater em meu rosto.

Tento controlar minha respiração e me concentrar. Lembro do rosto de Erin, lembro quando passávamos as madrugadas juntas e quando ela me assistia pintando enquanto cantava as canções dos discos do Muddy Waters. Todas as lembranças boas foram substituídas pela cena do seu corpo caído sobre uma poça de sangue.

E o quê vem a seguir não é algo que eu consiga controlar.

É a dor.

A raiva.

A vingança.

Em um giro consigo me libertar das mãos de Victor acertando um chute em suas costelas. Ele perde o equilíbrio e aproveito para avançar em sua direção, ele tenta me acertar um soco mas sou mais rápida, numa manobra defensiva para manter as mãos de Victor longe, acerto um chute em suas pernas.

Ele revida com um soco desajeitado, seguro o golpe o suficiente para não cair junto com seu corpo. Vou pra cima sem pensar, focando meus golpes em seu rosto a fim de desnorteá-lo.

Um braço se enrola na minha cintura me derrubando. Sinto o chão frio sob minhas costas, e grito dessa vez sentindo todo ódio e frustração. Me forço pra cima enquanto Victor toma uma distância segura de mim, ambos estamos feridos mas com orgulho demais para parar com o treinamento. Já passei por coisas piores, e é isso que me mantém focada.

COLD BLOOD  (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora