[ T H I R T Y • O N E ]

411 50 31
                                    


•TAEHYUNG•

Alguns dias depois

- Temos uma exposição na sexta e um ensaio editorial no sábado de manhã. Também ligaram perguntando se você irá ceder as suas fotos pra um trabalho em Busan... – Jimin diz sem tirar os olhos da tela do celular enquanto digita rapidamente. – Taehyung, você tá me ouvindo ?

Desvio meus olhos das fotos que eu estava trabalhando, para focar em um Jimin agitado. Desde que reabrimos o estúdio, estamos tendo tanto trabalho que tem deixado Jimin e eu totalmente ocupados, e isso o deixa levemente agitado já que a ida as suas festas noturnas não tem sido mais tão frequentes.

- Estou ouvindo. – digo o encarando e ele me devolve uma expressão franzida. – Pode confirmar todos eles.

Desde que reabri o estúdio, o trabalho se tornou meu único foco. As vezes saio tarde da noite porque fico até mais tarde editando fotos e ocupando meu tempo com meu novo hábito, que é escrever. Passo uma boa parte do início da noite escrevendo sobre as coisas que me inspiram e principalmente sobre as pessoas.

Inclusive sobre uma em especial, mas essas palavras eu guardo numa gaveta separada das outras.

Eu penso nela. Quer dizer, todos os dias em que deito minha cabeça no travesseiro, meus pensamentos ainda me levam de volta aos seus olhos dourados e o sorriso discreto que desde o primeiro dia, me chamaram a atenção. Me pergunto em qual lugar do mundo ela está, e se finalmente tem se perdoado por todas as coisas que lhe aconteceram. Eu ainda olho o local onde ela usava para pintar no estúdio, e queria poder encontrar a visão dela com os olhos atentos sobre a tela enquanto o pincel desliza sobre ele.

- Cara, eu sei que estamos realmente tendo muito trabalho, o que é bom mas, sei lá, a gente precisa sair um pouco. Você ultimamente só fica no estúdio e volta pra casa, fora que não tem aceitado nenhum dos meus convites pra ir nas festas na casa do Yoongi.

- Ultimamente é o trabalho que tem ocupado minha cabeça, Jimin. E eu estou levando isso a sério.

- E eu também estou, Tae. Mas desde que ela foi embora, sinto que estou lidando com a versão de um Taehyung diferente. – ele me encara sério. - Talvez você pense que eu sou um insensível por te dizer isso, mas acho que está na hora de seguir em frente, e você sabe... só não quer aceitar.

Encaro Jimin com uma expressão cética e ele percebe que falou algo que eu não gostei.

- E você sugere o quê ? – arqueio uma sobrancelha com a voz áspera. – Que eu saia transando com alguma garota aleatória que eu conheci na sala do Yoongi ?

- Se for necessário, sim. – ele diz levantando as mãos o que me faz soltar um riso sem humor. – Ela te deu a chance de seguir em frente naquela noite, Taehyung. Então acho que já está na hora de virar a página.

- Você faz parecer tão simples. – nego com a cabeça desviando os olhos dos seus. – Mas você sabe que não é assim que funciona.

Isso faz Jimin soltar um riso desacreditado.

- Tudo bem, que seja. Mas então me responde, você realmente acredita na chance de vocês se reencontrarem de novo ? – ele me questiona em tom de desafio.

Assim que abro a boca pra responder ouço alguém bater na porta. Jimin e eu trocamos um olhar confuso, quando decido atender e dou de cara com um garoto de pele pálida e olhos azuis. Ele carrega um embrulho que suponho que seja um quadro, a julgar pelo tamanho. Mas o mais estranho era que eu não me lembrava de ter comprado quadro algum.

COLD BLOOD  (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora