•VICTOR•
Eu sempre a protegi.
E não vai ser agora que vou abrir mão dela.
Ele não vai tirá-la de mim.
Eu sempre cuidei de Aria. Sempre tentei fazer o máximo para que ela se tornasse alguém como eu. Ela pediu por isso. Desde que entrei naquele quarto e a vi com os olhos desesperados procurando pela irmã, eu sabia que ela precisava de mim.
O que houve com o tempo foi consequência, eu não pude evitar de me apaixonar por ela. Vê-la se transformar em uma assassina perfeita e executar bem os seus planos, só me fez querer mantê-la por perto.
Podemos ter um futuro brilhante juntos.
E ela sabe disso.
Mas aí esse garoto apareceu e tentou acabar com tudo.
Eu percebi o modo como ela olhava pra ele. Eu vi que seus olhos sempre estavam nele, o observando, o admirando, o amando.
Ela deveria olhar assim pra mim !
Eu investiguei a morte da irmã dela por meses, até que Yoona chegasse a mim e denunciasse o caso do marido. Eu poderia ter aceitado a missão, mas queria dar esse gosto a Aria. Ela iria assassinar Woong com as próprias mãos, ela merecia essa vingança.
E assim eu fiz. Eu a treinei durante 3 anos para que ela se tornasse perfeita naquilo que faz. Eu fiquei ao seu lado enquanto ela enfrentava seus traumas e desistia de pintar, enquanto a busca por vingança se tornava o seu único foco.
Eu a ajudei a juntar seus pedaços e começar de novo, a impedi de deixar que suas lembranças a definhassem, eu tirei suas pinturas porque elas lembravam aquela antiga Aria.
E eu queria que ela fosse a minha nova Aria.
Mas não posso continuar se esse garoto insistir em ficar entre eu e ela, e preciso saber o quão longe Aria está disposta a ir para protegê-lo.
Ela vai perceber que é a mim que ela ama.
O garoto está desmaiado e com os pulsos amarrados em uma cadeira, no meio do galpão onde Aria abriu a garganta de Yungsoo naquela noite. A região é praticamente deserta, o que me possibilitou carregá-lo sem chamar a atenção. O encaro com os olhos frios enquanto penso no que Aria deve ter visto nele. Ele não poderia protegê-la quando ela tivesse as suas crises, ele não a entenderia como eu a entendo, ele não pode amá-la como eu a amo.
Ele grunhe algo inaudível, provavelmente pela dor que deve estar sentindo na parte de trás de sua cabeça, o vejo se mexer enquanto acorda e um sorriso aparece em meu rosto, quando vejo o pânico tomar conta de seu semblante.
- Espero que esteja confortável. – digo quando resolvo sair do canto onde eu estava o observando. Os olhos de Taehyung encontram os meus e percebo ele travar o maxilar.
- Me solta. – ele diz em um tom calmo que não funciona muito bem.
- Ainda não. Temos uma convidada para se juntar á nós. – digo enquanto caminho em sua direção, o olhando de cima. – Tenho certeza de que ela irá ficar muito feliz de ver que eu e você estamos esperando por ela.
- Eu já disse pra v... - não o deixo terminar quando acerto um soco em cheio no lado esquerdo de seu rosto, fazendo cuspir sangue aos meus pés.
- Isso, é por você tocar no que não é seu ! – dito enquanto me recomponho. – E não foi nem o começo, do que eu desejo fazer com você.
- Que eu saiba, a Aria não é sua propriedade. – ele rebate e só me faz ter vontade de acertar outro soco em sua cara.
Ele me fuzila com os olhos enquanto o sangue escorre pelo corte em sua boca. Respiro fundo e passo minhas mãos pelo meu rosto, tentando não perder o foco, quando pego meu celular e disco o número de Aria para uma vídeo chamada. Depois de alguns toques, finalmente ela atende e seu rosto aparece na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD (Kim Taehyung)
Fiksi PenggemarMatar a sangue frio nunca foi um problema para Aria Walker. Ser uma assassina de uma organização secreta que atua em vários lugares do mundo, é um segredo que mantém oculto por trás de uma vida luxuosa e cheia de mistérios. Por uma ironia do destino...