Machado

10 2 0
                                    

- Esse cara me faz questionar minha sexualidade - Kevin comenta encarando de trás a postura imponente de Renzo Hawkins logo à sua frente com o machado empunhado e braço erguido no intuito de acertar a Bruxa do Chipe.

Voltando ao Renzo, o mesmo já tomara a decisão, desvia o machado do alto em direção ao rosto da Bruxa. Ele já havia mencionado antes sua vontade para com acertar um machado na cara de Nelis Seidl, mas realizar tal ato em Shinay, não só acabaria com problemas à nível mundial, como também o proporcionaria ainda mais prazer, ainda que por quebrar seu principio de tirar uma vida humana.

É ainda mais pessoal. É por vingança pela Nina. Sua última filha. Sua primogênita.

Shinay por sua vez, encarando a lâmina afiada preste à lhe dar um ultimato, erge sua mão, e com um movimento rápido, o machado ainda na mão de Renzo é levado para sua. Ela agarra com força. Shinay ainda não sabia muito bem como manipular os poderes de seu último sacrifício, mas só puxar e afastar metais até o momento é suficiente.

Rapidamente ela levanta, um tanto cambaleante, e cospe um porção de sangue no chão.

- Nos encontramos de novo, Hawkins - ela repete o comentário do moreno e passa o dorso da mão no canto da boca para amenizar a secreção de sangue logo alí - tuniras vêras - ela conjura, instantaneamente o rasgo no canto da boca é cicatrizado -.O herói do Chipe versus a Bruxa... Há duas décadas muitos esperam por essa luta - ela comenta com um certo tom de chacota -. Um pena que o número de seus torcedores está reduzido, não é mesmo?

- Dos seus também.

Seu sorriso sarcástico morre, dando lugar à um olhar de ódio.

- Com isso eu me resolvo depois - lança um olhar de relance para Morgana logo atrás, ainda com os meninos.

- Você não vai viver o suficiente para tal.

Ele acerta a chinesa desprevenida com um golpe de mão em sua garganta, na tentativa de quebrar aquela gargantilha poderosa exposta em seu pescoço, mas nada aconteceu ao objeto. Já para com Shinay, esta deu uns passos vacilantes para trás e leva a mão ao pescoço, massageando o local onde levara o golpe.

A guerra começou. E nenhuma das crianças paralisadas servindo de plateia logo atrás ousaria intervir. Esse era o momento mais histórico de todos. O ponto final na história da lenda do Chipe estava prestes a ser dado.

Nem mesmo os heróis mais poderosos do mundo teria audácia o suficiente para tentar impedir. Mesmo ninguém tendo certeza de qual das lendas teria seu ultimato dado alí; o herói ou a Bruxa do Chipe. E poucos seriam privilegiados de presenciar tal fenômeno histórico.

- Não vai ser tão fácil assim, imbecil - diz já revidando a agressão com um tolho tchagui, golpe este de Taekwondo que Renzo consegue desviar esquivando seu corpo e dando vários passos para trás, todavia este só consegue entregar um campo de espaço maior para Shinay conseguir o impulso e lhe aplicar seu timio yop tchagui que acerta seu tórax, na altura do estômago, o deixando temporariamente sem ar e com uma queimação insuportável, prato cheio que o faz ir de encontro ao chão rochoso.

Shinay estava se entretendo com a situação – claro que ninguém estaria mais à altura para enfrentá-la do que Renzo Hawkins - entretanto, com ela usando aquele colar, poderia esmagá-lo em instantes, já que o mesmo não usava mais o amuleto que caiu com Nina do penhasco. Mas a dona dos cabelos brancos não queria ser injusta, não nessa batalha... Não com esse adversário. E claro que ela usaria o colar se precisasse.

Nina: A Lenda de ChipeOnde histórias criam vida. Descubra agora