Chakram

10 2 0
                                    

- NÃO! - Morgana exclama reclinada à beira do penhasco, seu braço direito estendido abaixo como se fosse o suficiente para resgatar a amiga da queda em direção à morte.

Uma lágrima solitária deixa os olhos arregalados da loira e escorre pela bochecha que começa a tomar um rubor. O rubor da íra.

Olha o responsável por empurrar a Nina com olhos flamejantes em ódio, encontrando a contraposição dela um corcunda a rir, uma risada de satisfação. Como um hipopótamo furioso, as mãos da loira socam o chão empoeirado da caverna servindo de uma base tão firme quando concreto colocando a loira de pé. Bob para a sua risada diabólica e seu rosto toma uma feição de medo ao ver a expressão de Morgana indo à sua direção. Ele tá curtos passos para trás, mas não é o suficiente para impedi-lo de receber o grito supersônico da loira bem na sua cara.

Bob é arremessado contra uma das paredes pelas ondas sonoras, entretanto ela não para por alí, comprimindo-o cada vez mais contra as rochas atrás dele. Ela irá matá-lo. Já estava decidida à isso. Se não fosse pela estrutura óssea resistente dele, já estaria morto.

- Morgana! Você vai desmoronar a caverna! - escuta Hitan gritar enquanto algumas estalactites eram desprendidas do teto rochoso podendo ferir qualquer um que estivesse abaixo das pontas mortais.

A loira não deu ouvidos, não queria saber, e só parou quando viu o crânio do baixinho sendo estourado contra as pedras, banhando-as com um conhecido e viscoso líquido vermelho. Todos eles já tinham visto bastante sangue desde que conheceram o tal grupo da lenda. Sua reputação os precedia.

- O que você fez?! - o loiro gritou amedrontado ao ver a façanha feita por West.

- Equilibrei o jogo - conclui e olha a volta. Com excessão do cadáver estilhaçado do corcunda Bob pelo chão e paredes, estavam todos bem. Xima apagada no chão e Kevin e Hitan de pé.

- Cadê os esquisitões? - ela indaga.

- Lutamos com eles por alguns segundos. Teletransportaram quando eu acertei a Vampira, e você, o Bob - Kevin responde.

- Sorte deles! - ela diz, com sangue nos olhos, com certeza também mataria os gêmeos ruivos sem problema algum para vingar a sua amiga.

- Espera! Cadê a Nina? - Kevin indaga, não encontrando a morena ao olhar em volta. Não havia visto o assassinato, pois estavam ocupados demais lutando com Xima e os gêmeos.

- Ela...

- Meu filho! - eles paralizam por escutar a voz da chinesa exclamar logo atrás deles, na entrada da caverna. Eles se viram encontrando a temida Bruxa voando caverna adentro na direção dos restos mortais do seu Bob - Por que fizeram isso?! - ela, em prantos, indaga ao grupo tão surpresos quanto.

- Ela tirou uma dos nossos! Retribui o favor! - Morgana responde, ainda com a voz embargada de ódio. Só não aplica o mesmo fremir sobre a chinesa, pois sabia que não teria efeito. Ela estava sempre preparada.

Mas a refém ainda está no chão.

- O quê?! - ouve a voz baixa de Kevin atrás dela, mesmo assim a loira não se vira, mantém seus olhos fixos na bruxa.

- Nina... - ouve a voz do Hitan chamando pela amiga, praticamente sem forças.

Com o rosto já encontrado molhado em lágrimas, Shinay usa o sangue de seu filho banhando suas mãos para contornar uma meia lua em sua testa. Respira fundo seguido de encarar o trio com um olhar assustador.

- O meu filho valia muito mais do que a filhinha inútil do Hawkins! - protesta em posição de ataque. Se é notado a presença de algumas mexas de cabelo a flutuar, ventava lá cima, mas não o suficiente para elevar as madeixas brancas daquela forma. Era como uma medusa, suas mexas levitavam separadamente e em movimentos diversos -. E agora vocês pagarão por ele.

Fios em porções furiosas avança na direção dos jovens, todavia antes que os acertem, essas são cortadas por um Chakram prateado que passa de surpresa por entre o grupo e só para ao ser cravada na parede rochosa, ficando agarrada alí.

Antes que Shinay tivesse a chance de tentar algo, a mesma foi acertada por uma bomba de fumaça, deixando-a desorientada o suficiente para receber outro golpe, na face, levando-a de encontro ao chão. A primeira coisa que ela vê antes de se recuperar do golpe, foi a silhueta do Hawkins parado, de pé, em sua costumeira pose imponente e à segurar seu costumeiro machado.

Logo antes de ouvi-lo dizer:

- Nos encontrarmos de novo, Shinay.

Nina: A Lenda de ChipeOnde histórias criam vida. Descubra agora