Prólogo

801 44 1
                                    

- Encontrou alguma coisa? - pergunta Nat entrando no escritório.

- Encontrei uma pista de onde ela estava, mas ela sumiu de novo - digo frustrado.

- Precisamos encontra lá - diz preocupada - Sinto que ela precisa da  gente, ela não vai conseguir lidar com isso sozinha.

Suspiro, estou tão preocupado quanto ela.

- Prometo que vou encontra lá - sorrio tentando a calma lá - Você já deve saber que um Sullivan nunca quebra uma promessa.

Ela acena concordando.

- Eu sei sim - responde sorrindo - Por favor a encontre.

- Como esta os meus sobrinhos?  - desvio sua atenção.

- Eles estão bem - sorrir - O que me dá mais trabalho ainda nem saiu da minha barriga.

- Quantos meses você está? - pergunto.

- Vou completar dois meses - diz feliz.

- Ainda tá pequeno o bebê - comento.

-  Esta sim - concorda - Vamos nos mudar.

Olho pra ela.

- Pra cobertura?

- Sim - concorda ela - Achamos melhor termos o nosso próprio espaço.
Concordo com a cabeça.

- Si bem que sempre esteve lá - digo irônico - O Allan que abandonou a cobertura dele para ficar junto com a gente.

Ela sorri.

- É ele abandonou, assim como você, Aeron e Louise abandonaram o de vocês - diz ela debochada.

Sorrio com a resposta dela.

- É. Todo mundo se enfiou no apartamento dos meus pais - digo rindo.

- É - diz de repente ficando séria - Por favor a encontre.

- Eu vou fazer - digo sério.

- Você gosta dela - comenta me olhando.

- Hum.. Talvez - digo simples.

- Talvez? - questiona séria.

- É talvez - respondo a olhando sério.

- Não vou permiti que você brinque com minha irmã - arqueio um sobrancelha pra ela.

- Acho que você tá me confundindo com o Aeron - comento.

- Olha Lorenzo ... - ela começa mas a interrompo.

- Vou repetir pra você o que eu disse uma semana atrás - digo sério - Não vou permitir que você, meus irmãos, meus pais, ou o diabo que o parta se meta na minha vida, minha vida só diz respeito a mim, meus sentimentos só diz respeito a mim, e sim, eu gosto da Selena, e independente do que aconteça vou continuar gostando, eu sei que você preza pelo bem da sua irmã, mas não me confunda ou me acuse por algo que eu não sou.

Meu irmão entra quando eu e Natasha nos encarramos.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta nos olhando.

- Estou deixando bem claro que não vou aceitar que qualquer um de vocês se meta na minha vida ou nas minhas decisões - digo olhando em seus olhos.

- E por que isso? - questiona Allan.

- Do mesmo jeito que não me meti nas suas escolhas, não quero e nem vou permitir que você se meta nas minhas - respondo voltando minha atenção ao meu trabalho. 

- Certo - concorda ele - Você está certo, não iremos nos meter.

- Ótimo - digo.

- Mais ... - Allan a interrompe.

- Ele está certo Natasha, ninguém na minha família se meteu nas minhas ou nas suas escolhas, nada mas justo do que respeitar as deles. - apenas aceno concordando.

Não percebo na hora em que eles vão embora, só quero encontrar Lena o mais rápido possível, eu sei que ela corre perigo e não vou deixa nada acontecer com ela, vou trazer essa mulher pra casa nem que seja amarrada.

♡♡

Até segunda!

Lorenzo : Série Permita-se Onde histórias criam vida. Descubra agora