Capítulo 3

372 32 2
                                    


Selena Park

Faz uma semana desde que eu fugi de Londres, estou em Paris, mas precisamente em um hotel com pouco luxo, muito pouco mesmo, mas prefiro ficar em um lugar fora do mapa do que ficar em um lugar luxuoso e ser encontrada facilmente.

No mundo em que vivemos todo o cuidado é pouco, muito pouco mesmo, qualquer falha pode ser fatal. E eu não posso falhar com o meu filho, não posso por sua vida em risco, por mas que ele seja ainda um grãozinho já faz parte de mim, e um parte do Lorenzo.

Será que ele ficaria feliz? Será que ele me perdoaria por tudo que eu fiz?
Eu queria viver o doce sonho de ter uma família, ser amada, e de certa forma protegida, quando eu era criança meu maior sonho era de ter uma família minha, onde eu poderia, esta sempre com os meus filhos, e ao lado do meu marido, nunca atrás, porque dentro da minha casa ele teria o mesmo poder que eu, nunca seria ele manda em tudo, e sim nós mandamos em tudo.

Eu queria ter um marido que me amasse incondicionalmente, eu queria ser protegida e proteger, eu queria ser um dos pilares da nossa família, assim como minha mãe e meu pai foram. Eles foram o meu pilar.

Sinto todos os dias a falta deles, fico imaginado em com meu pai faria de tudo para me ter longe de problemas, lembro de quando eu era pequena e ele dizia que ia me trancar dentro de casa para nenhum aproveitador, que naquele tempo era garotinhos, se aproveitasse da minha inocência.

Eu o amava tanto, mas tudo mudou quando minha mãe ficou grávida, ela já estava com nove meses quando foi sequestrada, meu pai encontrou só o corpo dela sem o bebê, e sem os seus órgãos, desde daquele dia meu pai procurou com tudo que tinha os culpados pelo assassinato dela e pela minha irmã, quando eu tinha 11 anos meu pai apareceu morto também sem os órgãos, ao que me parece ele tinha encontrado os culpados, mas para evitar que fosse descoberto eles mataram meu pai.

Um advogado do meu pai ficou responsável por mim, mas para a minha segurança, ele tirou o sobrenome do meu pai e colocou o seu, antes dele morrer ele me deu a pista de onde minha irmã estava e desde lá vivi a procura dela.

Quando finalmente encontrei minha irmã, eu vi uma mulher espancando ela, fiquei com tanto ódio que quando a mulher foi jogar o lixo atrás da casa bati tanto nela que ela acabou morrendo, e pra ser sincera eu não me arrependo, só me arrependo de não ter matado o Carlos quando eu tive a oportunidade.

Fui presa, passei 3 anos servido de prostituta para um bordel, sai de lá fugida, o dono era um velho sádico que vivia me espancando e estrupando, até que um dia, eu fiquei cansada daquela vida, ludibriei um segurança e consegui fugir.

E para o meu azar ou sorte encontrei meu pior inimigo, ele parecia um príncipe, charmoso, elegante, educado tudo que um homem de classe teria, mas a casca que si via fora não era à mesma que tinha por dentro, ele é o mal, aquele homem é a maldade em pessoa, ele pesquisou minha vida inteira fez chantagens de me entregar para o velho do bordel se eu não servisse ele, ameaçou matar minha irmã, que segundo ele, ela era bem mais fácil de ser domesticada.

Servi ele para proteger minha irmã, me aproximei dela, fiz amizade com ela, prometi pra mim mesma que minha irmã ia ser feliz nem que para isso eu teria que da minha vida. Comecei a planejar tudo.

Conheci Nathan quando fui servi de capacho dele, mas diferente do que eu pensei, eu ganhei um amigo, ele sabe tudo pelo o que passei, me ajudou quando mais precisei, e claro me ajudou quando pus o plano de juntar minha irmã com o Allan, pedi a Deus de tudo quanto era jeito para isso da certo, ela precisava ser feliz, e eu precisava de um pouco de paz.

E Deus ouviu minhas preces, estou tendo o pouco de paz que tanto pedi.

Sinto meu celular vibrar. Olho no visor, vejo que é Nathan.

Lorenzo : Série Permita-se Onde histórias criam vida. Descubra agora