Selena Park
Que máximo!
Amo carros, de todos os tipos, lembro que meus pais também gostavam, minha mãe em especial, eles tinham diversos modelos, e um em especial era o meu preferido, porque mamãe sempre me levava para passear nele, aqueles momentos eram tão especiais, amava ouvir o som da risada da minha mãe, amava como ela olhava com amor e carinho para mim, eu me sentia a garota mais feliz do mundo e na verdade eu era feliz, só não sabia que a minha alegria fosse durar tão pouco tempo.
- Querida? - a voz de Lorenzo me chama, mais não consigo sair das minhas lembrança.
Fechos meus olhos tentando sair das lembranças felizes que tinha dos meus pais, quando abro meus olhos é como se eu me visse, correndo, ainda pequena dentro de casa, logo atrás vinha meu pai correndo atrás de mim, lembro que nesse dia acabei caindo e me machucando, minha mãe brigou com meu pai, depois, correu para mim socorrer, papai se sentiu culpado por ter me deixado correr dentro de casa, pediu desculpas, disse que era um péssimo pai por deixar a sua garotinha se machucar, naquele dia ele prometeu que nada e nem ninguém voltaria a me fazer chora ou me machucar, eu acreditei, parei de chorar de disse que ele era meu heroi, que ele era o melhor pai do mundo, mal sabia ele que naquele mesmo ano eu me veria sozinha, meus herois tinha sido arrancados de mim, a promessa que meu pai faz não se cumpriu, fui machucada, me fizeram chorar, me fizeram odiar e é com esse ódio que hoje prometo que vou fazer de tudo para destruir Paul.
Sinto braços me rodear, olho para cima encontrando Lorenzo me olhando preocupado.
- Você esta bem? - ele passa os dedos no meu rosto secando as lagrimas que nem sabia que estavam caindo.
-Estou- respondo me afastando um pouco dele - Já chegamos?
Lorenzo da um sorrio e sai do carro.
olho pela janela a mansão na minha frente, e, me encanto, e simplesmente maravilhosa, nunca vi um lugar tão maravilhoso quanto esse, lorenzo abre a porta para mim, e aponta para o lugar onde vamos montar nossa família.
- É aqui que vamos criar os nossos filhos - ele diz sorrindo alegremente.
-Seremos muito felizes não é?- sorrio passando a mão no braço do meu homem.
-Claro que sim querida - ele afirma firmemente - Vamos entrar, tem que se alimentar para o nosso bebê ficar bem forte - ele diz passado a mão na minha barriga ainda plana.
- E o carro que estava nos seguindo? - pergunto assim que Lorenzo tira nossa filha de dentro do carro adormecida.
- Levaram para o porão - diz segurando minha mão e subindo a escada comigo logo atrás dele.
- O que vamos comer? - digo olhando pra ele - Acabamos de chegar, não acho que...
Ele me interrompe.
- Meu bem, tenho funcionários aqui, cozinheira, empregadas, seguranças, jardineiros - ele diz divertido- E sim, temos comida, antes de vim para cá, liguei avisado e mandei comprarem comida e limparem nosso quarto e o de Nicole.
Graças a Deus, porque a fome que estou, era bem capaz de da um tiro em Lorenzo por me trazer para um lugar onde não tem a melhor coisa do mundo, comida.
- Ótimo - digo soltando a mão de lorenzo e sigo o cheiro de café assim que entramos na casa.
Lorenzo gargalha
- Não vai querer olhar primeiro a nossa casa? - a diversão dele é nítida.
Balanço a cabeça negando, sem me abalar e nem olhar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo : Série Permita-se
RomanceLorenzo, um homem romântico, vive em um mundo cheio de armações e perigo, cuida da sua filha sozinho, passou por coisas que sua família não sabe é segundo ele nunca vai saber, ele é do tipo caladão, não gosta de se meter em confusão, mas se ele se...