Lorenzo Sullivan
Minha irmã gargalha tanto que ela fica com falta de ar.
Desde quando Louise disse que não tinha nada para guarda que meu pai anda com uma tromba na cara, Aeron só vive bicudo, Allan fica com a cara fechada toda vez que olha pra Louise, e eu, não fico nada, estou muito mas preocupado em achar a Selena, do quer quem foi o primeiro a se enfiar no meio das pernas da minha irmã.
Depois que passou o choque de saber que ela não era mais virgem, comecei a entender que a Louise não era mais a menininha que víamos, ela cresceu, ficou adulta e tem suas necessidades, meus irmãos parecem não entender isso, meu pai acha que ela ainda é a menininha que corria pra o seu colo todas as vezes em que ela se machucava, e acredito eu que ele vai achar isso pelo resto da vida, ela sempre vai ser a menininha do meu pai.
- Mas pai ... - Ouço Louise dizer.
- Não - papai diz firme - Não quero saber disso mocinha.
- Mas eu não ia contar sobre isso - diz ela sorrindo - Só ia dizer que eu amo você, não vai mudar nada se eu for ou não virgem.
Meu pai desfaz a tromba.
Sorrio, meu pai sempre se deixa ser ganhado por ela.
- Eu também te amo filha - papai beija na testa dela.
Aeron e Allan continuam fazendo careta.
Mamãe e Nat escondem uma gargalhada atrás das mãos.
- Eu também amo vocês - ela diz olhando pra eles.
Eles não dão muita moral pra ela.
Ela levanta e se joga em cima dos dois.
- Olha pra mim - ela pede quando percebe que eles estão a ignorando.
- Eu amo vocês dois seus bobos - aos poucos eles desfazem suas carrancas.
- Nós também te amamos - Allan diz - Mas não consigo imaginar você fazendo uma coisa assim.Todos nós (homens) fazemos caretas só em ouvir falar.
- Só é não pensar - ela diz - E é nojento.
Afirmamos com a cabeça.
Depois de tudo resolvido cada um vai fazer alguma coisa, eu me distraio nas distribuições da mercadoria tanto na máfia quanto na empresa, meu trabalhado é resolver tudo aquilo que Allan não tem tempo para fazer, eu cuido dos acordos, no meio de transporte, nas condições em que o produto é entregado, e muitas outras coisas. Só deixo para Allan as coisas bem mais importantes e que só são resolvido por ele, já que ele é o chefe da máfia e o presidente da empresa.
Deixo tudo resolvido, vou pra casa ficar um tempo com a minha filha, e aprofundar um pouco mais na busca da Selena.
Assim que chego no apartamento dos meus pais vou direto para meu quarto tomar um banho, depois passo algumas horas brincando com a Nick, perdemos a hora de ir jantar quando saímos do quarto todos já estão postos à mesa.
- Oi filho, desculpa não ir chamar você, mas vocês estavam tão lindo brincando que fique com pena de atrapalhar - mamãe se justifica.
- Tudo bem mamãe - a tranquilizo beijado seus cabelos.
- Vovó, você sabia que eu pintei a unha do meu papai? - Nick conta pra minha mamãe.
Todos olham para minha mão, gargalham quando vêem minhas unhas pintadas cada uma de uma cor diferente.
- Ficou linda amor - Aeron faz uma voz feminina.
- Não é - digo afinando minha voz - Passo o endereço pra você depois, ela é uma ótima manicure.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo : Série Permita-se
RomanceLorenzo, um homem romântico, vive em um mundo cheio de armações e perigo, cuida da sua filha sozinho, passou por coisas que sua família não sabe é segundo ele nunca vai saber, ele é do tipo caladão, não gosta de se meter em confusão, mas se ele se...