Lorenzo Sullivan
Três filhos.
Deus é maravilhoso, muito maravilhoso.
Depois que saí do escritório com Allan para acordar minha mulher para a consulta não imaginei em momento algum que o doutozinho já tinha tido alguma coisa com ela, sério, só em pensar naquele homem pondo as mãos nela me da uma vontade enorme de esfolar ele vivo.
Pele por pele, até os seus ossos aparecerem!
Acho bom ele se ater ao seu papel de doutor, o que pra mim já é o suficiente e até demais.
Fiquei tão satisfeito quando dei um soco nele e vi sair sangue, quase tive uma ereção, brincadeira, só me deu satisfação de quebrar a boca dele.
Mas porra, nada é mais satisfatório do que saber que você será pai de gêmeos, dois bebês de um só vez, estou tão feliz.
E minha Nicole, eu não sabia que ela sentia tanta falta de ter uma mãe, eu sempre fiz de tudo para sempre está do lado dela e cumprir suas necessidades físicas e emocionais, sempre fiz e faço tudo pela minha filha, não há nada no mundo que eu não faço para satisfazer lá, sinto que eu falhei, não percebi que ela sentia mesmo sem demostrar a falta de uma mãe, se bem que a mãe verdadeira dela não era lá essa coisas de bondade e carinho como as irmãs são, mesmo tendo passado por vários problemas e sacrifios elas são boas, tem bondade e afeto no coração delas, e eu realmente estou grato por te -las na minha família.
Allan é uma pessoa melhor desde que conheceu Natasha, ele vivi, ama, sonha, ele se permitiu amar, sou muito grato por minha Selena ter colocado ambos juntos, foi a melhor coisa que ela fez para o meu irmão e com certeza para a irmã.
Agora estamos aqui, juntos, terminando o nosso café da manhã como uma verdadeira família faz, desde sempre papai não permiti que usemos qualquer tipo de aparelho eletrônico em nossa mesa, aí você se pergunta, mas eles são maiores de idade tem sua própria casa, porque obedecem as ordens dos seus pais? Vou responder para você, mesmo que tenhamos nossa casa, uma família, filhos, ainda somos os filhos de nossos pais, meu pai além de ser o chefe da família junto com a minha mãe ele também é o chefe do meu irmão, Allan, eu sei que vai surgir outra pergunta, e ela seria, Chefe do Allan? Mais como? Vou ser bonzinho e vou responder também, sim meu pai, é o chefe do meu irmão, meu chefe, e chefe de qualquer pessoa que esteja recebendo dinheiro que venha da minha família, sim, o Allan é boss da máfia, mas meu pai está uns 20 degraus acima do meu irmão, meu irmão lidera essas merdas, mas as ordens e a decisão final vem do nosso pai, quem da a cara a tapa é o Allan, eu, Aeron e a Louise, mas meu pai, é o chefe do chefe, e só te digo uma coisa, se o Allan é ruim, imagina só como o meu pai é, junta a frieza e arrogância do Allan, a minha sede de sangue, o atrevimento de Aeron e a inteligência de Louise em uma só pessoa, e o resultado vai ser o meu pai.
E não esqueça o drama e as traquinagens do Aeron.
- Pai, tenho uma coisa para te contar - ouço a voz de Louise me arrancando dos meus pensamentos.
Papai analisa Louise com cautela, observa todas as emoções que ela deixa aparecer.
Percebo que minha irmã está nervosa, troco uma olhar com Allan e Aeron, ambos percebem assim como eu que ela está super nervosa.
- Me diga - pede papai, deixando de lado sua xícara.
- Eu ... - gagueja ela - Eu...
- Vai me disser ou vai continuar enrolando? - indaga ele impaciente.
- Assim que acabar com essa merda eu vou para Londres - diz ela rapidamente.
- Não entendi - Papai olha pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo : Série Permita-se
RomantizmLorenzo, um homem romântico, vive em um mundo cheio de armações e perigo, cuida da sua filha sozinho, passou por coisas que sua família não sabe é segundo ele nunca vai saber, ele é do tipo caladão, não gosta de se meter em confusão, mas se ele se...