Capítulo 20

286 24 2
                                    

Selena Park

Um estrondo se é ouvido na direção de onde os irmãos foram, logo aparece um Lorenzo claramente irritado, sei disso por que seu corpo está todo tensionado, e sua expressão está a mais completa fase de fúria.

Ele caminha na minha direção e quando chega na minha frente estende suas mãos para mim, quando coloco a minha em cima da sua ele me puxa para cima me agarro nele com medo de cair quando me desequilíbrio, suas mãos em minha cintura me dão a firmeza que preciso.

Levanto minha cabeça para olhar lo em seus olhos quando os encontro vasculho para saber se ele está bravo por mim causa, a minha pergunta muda é respondida com um aperto firme em minha cintura, instintivamente meu corpo relaxa.

- Vamos – ele diz me levando sem da uma olhada se quer em sua família.

Olho por cima dos ombros e encontros os Sullivan’s nós olhando com confusão, dou de ombro em resposta, não sei exatamente o que aconteceu lá no escritório com os dois, só sei que deixou Lorenzo incrivelmente zangado.

Quando passamos pela porta do nosso quarto, olho confusa pra ele, mas ele continua andando sem si da o trabalho em me explicar pra onde está me levando.

- Pra onde vamos? – resolvo abrir a boca pra perguntar.

- Quero passar o dia com as minhas garotas – responde ele.

Sorrio.

- E para onde vamos? – digo com a voz carregada em animação.

- Vocês escolhem – responde ele piscando pra mim.

Assim que abrimos a porta do quarto de Nicole vemos ela dormindo tranquilamente.

Lorenzo anda em passos calmos na direção da cama da filha, senta de modo elegante perto de Nicole, me junto à ele, ficamos alguns minutos apenas velando pelo o sono de nossa menina, e pensar que nessa idade eu tinha os meus pais para cuidarem de mim, queria voltar no tempo e ter tido a oportunidade de dizer a eles o tanto que eu os amo, o tanto que sou agradecida por ter tido o privilégio de tê los como os meus pais.

Mesmo não os tendos mais, vou fazer o possível e o impossível para ser uma boa mãe para os meus filhos, vou ser tão boa quanto a minha mãe foi boa pra mim.

Beijo a bochecha da minha menina carinhosamente, ela se encolhe resmungando, abro um sorriso quando ela esfrega os olhos, Lorenzo babão como é, passa a mão afastando os cabelos de Nicole de seu rosto, quando a menina abre os olhos ela abre um sorriso encantador para o pai, a expressão de Lorenzo que antes era de pura raiva, agora é de alguém maravilhado, ele realmente ama a filha, fará de tudo pra protegê-la.

Faremos de tudo para protegê -los.

- Bum dia papai - sorrimos quando ela pula em cima do pai enchendo o rosto dele de beijos.

- Mamãe - Ela grita pulando em mim me enchendo de beijos, depois, ela levanta minha blusa pra da um beijo.

- Oi maninho, você tá bem aí? Tô esperando você pra brincar comigo - ela conversa com a minha barriga me deixando emocionada - Mamãe, o bebê ainda vai custar pra chegar?

- Vai meu bem - Lorenzo responde por mim - O nosso bebê, vai custar um pouquinho pra chegar.

- Poxa - ela faz um biquinho triste - Queria que ele chegasse logo.

- Também quero que ele chega logo minha princesa - Lorenzo carícia o rosto da filha - Mas, assim como eu, você também vai ter que esperar.

- Papai, quando eu tiver grandona, eu vou ter bebê assim como a mamãe? - a pergunta inocente dele deixa o pai pálido.

Lorenzo : Série Permita-se Onde histórias criam vida. Descubra agora