Capítulo 2

379 36 0
                                    

Lorenzo Sullivan

Não, não, não.

Selena não pode ser a Rebeca, não pode!

Minha cabeça está em um mar de confusão, Deus, não posso acreditar que eu me deixe ser enganado.

Sinto a carta ser arrancada das minhas mãos, meu coração se aperta em pensar que fui enganado.

Tem que ter uma explicação, ela não, pode ter fingindo esse tempo todo, eu sinto que ela era real, a mulher que eu conheci era real.

Ouço o choro da Natasha distante, estou tão aéreo que tenho que olhar pra ter certeza que é realmente ela que está chorando, vejo ela abraçada a carta, e é nesse momento que eu sei que naquele papel vou encontrar a explicação para tudo isso, é lá que vou entender essa história toda. 

Pulo do sofá rapidamente, tomo a carta das mãos dela e leio.

" Perdão.

A essa altura você já deve saber quem eu sou e o que eu fiz, eu sei que você vai me odiar como todos os outros, mas tudo o que eu fiz foi para proteger você, sim, isso pode parecer um absurdo agora, mas eu vou explicar.

A primeira vez em que eu ataquei a família do seu marido foi para deixá los em alerta, foi eu que fiz a escola ser vendida para eles, eu armei para você ir procura por ele, eu sabia que você não iria deixar que as crianças fossem para a rua, você é tão boa e justiceira como nossa mãe era, a família, era a melhor forma de deixar você protegida, eu sabia quem eles eram e o que eles faziam.

Eu mandei que invadisse a sua casa, não para machuca lá, mas para você ficar debaixo das asas do Allan, posso ter feito muita coisa errada para te manter segura, mas a única coisa que eu não fiz foi invadir o apartamento dele e matar os seus seguranças e nem matar os que protegia você, fui eu que deixei o recado no carro, eles viriam pegar você sem o Allan perceber eu não poderia deixar isso acontecer.

E fui eu quem matou a mulher que batia em você, eu tentei acabar com vida do Carlos, mas antes que eu conseguisse me prenderam, agradeço aos céus todos os dias por o Allan ter te salvado quando eu não podia.

Posso ser a pior pessoa do mundo aos seus olhos, mas eu faria tudo de novo se fosse para manter você viva.

Estou indo para te manter o mais segura possível, minha presença perto de você vai atrair perigos desnecessário, não quero que nada de ruim aconteça com você e nem com os meus sobrinhos, tem pessoas perigosa a minha procura, tenho que ir o mais longe possível de todos.

Diga ao Lorenzo que o pouco tempo que estivemos juntos foi o melhor da minha vida, nunca fui tão feliz com fui com ele.

Peço perdão por ir sem me despedir, mas alguém precisa ser protegido agora e mais do que nunca preciso sumir.

Os nossos pais ficariam felizes se tivesse a oportunidade de conhecer a mulher em que se tornou, amo você minha irmã, a irmã que procurei por anos, a irmã pela qual eu faria tudo de novo e sofreria tudo o que sofri para ter você segura e feliz, fico feliz por ter encontrado o garoto pela qual você tinha um amor platônico, fico feliz que agora você tenha uma família de verdade, a família que nunca podemos te dar.

Sim, você é minha irmã de verdade, eu queria ter a oportunidade de explicar tudo sobre os nossos pais biológicos, mas o meu tempo é curto, só quero que você saiba que eu amo você, não mudaria nada do que foi feito, só lamento por você não ter tido a oportunidade de ter conhecido os nossos pais, você iria ama los assim como eu os amava.

Só quero que você fique viva e segura. Não importa onde eu estiver sempre estarei de olha na minha irmãzinha.

Não me procure. Eu sei que você vai vim atrás de mim, mas eu imploro pela vida dos meus sobrinhos que você não venha, não se ponha em perigo, e não volte mas para a escola, lá não é seguro para você.

Lorenzo : Série Permita-se Onde histórias criam vida. Descubra agora