Capítulo 5

360 32 1
                                    

Selena Park

- Para - Nathan grita me fazendo chorar.

Me jogo na cama soluçando.

- Shiiiii .... Perdão meu amor, não quero que você chore... de novo - sinto ele passas a mão na minha cabeça.

- Você... Você ... Gritou ... Comigo - digo entre soluços, faço um bico voltando a chorar.

Ouço Nathan respirar fundo.

- Lena, por favor, pare de chorar - ele pede um pouco mais calmo.

Aos poucos vou parando de chorar quando já estou mais controlada pulo da cama.

- Eu quero comer uva com chocolate, sorvete de morango, e bolo de abacaxi - grito para Nathan exigindo tudo que eu pedi.

Ele faz cara feia pra mim.

- Onde eu vou encontrar essas coisas em uma hora dessas? - questiona ele zangado.

- Eu não sei - digo com a voz embargada - Mas eu queria tanto comer isso.

Faço bico denunciando a volta do meu choro.

- Senhor o que eu fiz para merecer isso? - ele choraminga olhando para o teto.

- Eu quero ... - sou interrompida pela porta batendo.

Quando olho pra onde Nathan estava não encontro ele, olho para a porta onde Nathan acabou de sair.

Pego um vaso e jogo na porta zangada.

- Isso! Vai embora! Deixa uma mulher grávida e solitária - grito sozinha no quarto.

Jogo tudo que tem na minha frente na parede, grito até ficar com a voz rouca, e depois volto a chorar.

- Oh, meu Deus! - corro do banheiro assim que ouço o grito do Nathan na sala.

Chego tropeçando em algumas coisas que estão jogadas no chão. Encontro Nathan com a boca aberta, com várias sacolas na mão, corro na direção dele puxando as sacolas para vê o que tem dentro.

- Mas o que diabos você fez? - ele me pergunto muito bravo.

- Só quebrei algumas coisas - digo com se eu não tivesse quebrado o quarto todo.

- Algumas coisas? - ele pergunta chocado - Você quebrou tudo Selena.

Dou de ombro como se não fosse nada.

- Eu não vou pagar isso  - ele avisa apontando um dedo pra mim.

- Eu não pedi - faço birra.

- Não quero saber - ele diz grosso.

Não lhe dou atenção, abro as sacolas encontrando tudo o que eu pedi, menos o bolo de abacaxi, olho fazendo cara feia pra ele.

- Aqui não tem o meu bolo - reclamo.

- Não encontrei - diz como se não fosse nada de mais.

- Mais eu queria bolo - digo fazendo bico.

- Chega! - Nathan grita - Você vai comer o que tem aí dentro, depois vai pegar uma vassoura e vai varrer e ajeitar essa bagunça, e nem venha chorar, gritar ou o escambal, depois de tudo feito você vai deitar naquela cama e vai dormi - ele ordena.

- Mais o bebê... - tento falar mais ele me interrompe.

- Não vai acontecer nada com o bebê, não vai fazer mal se você varrer o que você bagunçou, nem vai acontecer nada se você não comer o maldito bolo - ele diz firme - Agora cale a boca e como o que você pediu.

Lorenzo : Série Permita-se Onde histórias criam vida. Descubra agora