Capítulo 6

366 34 2
                                    

Lorenzo Sullivan

No avião só penso em trazer ela pra casa e proteger ela e o nosso filho.

Ainda não acredito que vou ter um filho, nunca, depois de Nicole pensei em ter outro filho, mas não posso diz que não estou feliz, amo minha filha e com certeza vou amar o meu bebê que anda por aí na barriga da doida fujona.

Onde essa mulher estava com a cabeça em sair pelo mundo sozinha com o perigo no seu calcanhar e com um filho meu na barriga?

Ela é realmente uma doida fujona.

Balanço a cabeça em descrença, tem razão de ser irmã da Natasha, tão doida quanto a irmã.

Estamos todos muito bem fudidos, pelo o que o Nathan me disse, Selena está tão louca ou mais do que a Natasha, imagina só, duas grávidas com as emoções a flor da pele juntas, só vai ter um resultado, loucura total.

Todo mundo vai enlouquecer, gemo só de pensar nisso, vai ser um inferno completo.

Mesmo assim tenho que leva lá pra casa, todos estão esperado por ela lá, não serei eu a desaponta los.

Meu celular toca o som de mensagens,  quando abro vejo o nome de Nathan na tela, abro a mensagens.

'Vai custar muito? Eu te imploro, vira o flash e chega o mais rápido possível!'

Sorrio, é pelo visto a Lena está mais louca do que a Nat.

'Ainda não tenho esse poder, e o que diabos a Lena está fazendo?'

Vejo ele digitar.

'Resumo: Me enlouquecendo!'

Gargalho.

'Enlouquecendo? Como?'

'Me acordou 3 horas da manhã em uma crise de choro, quando parou de chorar começou a gritar, depois, quebrou o quarto todo, pediu comida que naquela hora era impossível encontrar, a mal agradecida ainda quis fazer birra quando não achei um maldito bolo, vou ser sincero, eu surtei!'

Gargalho alto.

Realmente estamos todos fudidos.

Meu celular toca de novo.

' Você que tem que passar por isso e não eu!'

Eu concordo com ele, eu que deveria está do lado dela quando precisasse, mas não tenho culpa se ela acha que pode si virar sozinha e não me deixou escolher se eu ficava do seu lado ou não. 

Não tive escolha, vai ser a vez dela ficar sem uma também, não vou dar escolha, ou ela vai ou vai.

Se for preciso vou jogar ela nos meus ombros sem pensar duas vezes.

Ela não tem escolha.

O avião pousa no aeroporto por volta das 10:00hrs, saio dele deixando pra trás minha pequena mala, não pretendo demorar, voltaremos ainda hoje, antes de sair deixo ordens para o piloto preparar tudo para a nossa volta.

Já no carro, me deixo relaxar um pouco, no jatinho tomei um banho e dormi menos de 2 horas, estou cansado, faz mais de mês que não durmo uma noite completa, ao que me parece meu corpo agora está pedindo por descanso.

- Senhor - ouço a voz rouca do chefe dos meus segurança.

Pulo assustado, depois percebo que acabei dormindo.

- Sim Pietro - digo depois do pequeno susto.

- Já chegamos - ele diz.

Olho ao redor, na janela do carro tenho a visão privilegiada do hotel onde Selena está, e vou ser sincero, esse lugar é horrível, não tem nem segurança, o chão é encardido de sujo, as paredes estão com a tinta lascada, qualquer um pode entrar nesse lugar.

Lorenzo : Série Permita-se Onde histórias criam vida. Descubra agora