Capítulo 31

257 20 0
                                    

Lorenzo Sullivan

Selena está furiosa!

Que Deus livre Paul das mãos dela, porque, ela vai fazer uma estrago sem tamanho quando as por sobre ele, e sinceramente estou mais do que ansioso por isso.

Desde que levaram Nathan para o quarto, ela tem estado agressiva, rosna furiosa toda vez que alguém chega perto dela ou da Karen, Deus me livre chegar perto dela agora.

Eu poderia até ficar com ciúmes desse desespero, mas, eu sei o quanto ele é importante para ela, e também sei que foi ele que ajudou na fuga dela, tanto da vida de Paul quanto das nossas vidas.

Quando tirei Selena de perto do Nathan foi para meus irmãos fazerem o primeiro socorro, todos nós temos o curso, meus irmãos cuidaram dois ferimentos superficiais e os mais profundos, se ele tivesse custado mais um pouco provalvemente estaria morto pela perda de sangue, os batimentos cardíacos estavam fracos,porém, meus irmãos o reanimou, o médico chegou pouco tempo depois de cuidarmos dele e até agora ainda não saiu do quarto.

Tanto Karen quanto Selena andam de um lado para outro nos deixando zonzos, e levemente irritados.

É compreencivo que estejam preocupadas, mas, o barulho dos saltos batendo no chão está me irritado.

Dou graças a Deus quando vejo o doutor descendo as escadas, as duas correrem da direção, elas acabam assustando o médico com o afoito delas.

- Acalmem-se - ele pede erguendo as mãos - Se não serei obrigado a dopa- las .

Não que eu vai ser contra essa ideia, não mesmo!

- Pare de enrolar e diga como está o meu irmão - Karen rosna impaciente, e eu achando que a louca era só a minha mulher.

Bufo pensado nisso.

- Ele sofreu algumas fraturas, as colunas estão trincadas e por pouco não quebrou e perfurou algum órgão - ele diz calmamente, como se duas malucas não tivesse quase lhe matando - Está dopado, estável, porém, ele precisa de muito cuidados e muito repouso, aqui estão os remédios, esse antibióticos vai ajudar na recuperação.

Selena tona a receita da mão do homem e olha tudo atentamente, Karen também olha, as duas concentradas.

Olho ao redor, meu pai e minha mãe, estão sentados vendo tudo apreessivos, Allan, Aeron, Matteu e Pietro estão um ao lado do outro prestando atenção em cada movimento, porém, olho atentamente para Pietro, esse olha fixamente para um ponto e quando sigo seu olhar vejo o que tanto ele admira, Karen, sorrio, e volto a olha ló, ergo minha sobrancelha em deboche quando o mesmo olha pra mim, ele fica desconfortável, não que eu me importe, isso vai ficar definitivamente melhor para tirar sarro da cara dele.

- Lorenzo mande comprar esse remédios - Selena me chama.

- Pietro - chamo ele assim que tenho a receita em minhas mãos - Peça para alguém ir buscar esses remédios.

- Eu mesmo irei - ele diz tomando o papel das minhas mãos.

- Ótimo, eu irei com você - Karen diz - Pra ter certeza de que não vai envenenar meu irmão.

- Não me de ideias - Pietro resmunga.

- Então ... - ela começa a dizer, porém, a interrompe.

- Se eu quisesse matar o seu irmão eu já teria feito - ele bufa - E pode ter certeza que eu mesmo o faria e não iria precisar de veneno nenhum, eu faria com minhas próprias mãos.

- Oras seu... - ele não dá atenção se sai caminhado com se ela não tivesse de falando com ele.

- Se você vai é melhor calar essa boquinha e mexer essas pernas, não tenho o dia todo - ele diz arrogante e levemente divertido.

Sorrio, quando ouço Karen xingando de tudo quanto é nome enquanto vai atrás dele.

- Isso vai dá coisa - Selena cochilcha pra mim.

Aceno com a cabeça, se conheço Pietro é bem capaz de esta interressado nela, é do jeito que Karen parece ser, a história vai ser demais.

- Já que Nathan está "bem" quero que o que Paul fez a ele seja pago - Selena diz seria - Ele acha que somos fracos, vou faze ló engolir essa merda de um vez por todas.

- Eu concordo, está na hora disso acabar - meu pai diz - Quero ter um pouco de paz, e claro, o perigo sempre vai está próximo, mas é necessário um pouco de descanso.

Acenos em concordância, afinal, todos nós estamos cansados de viver a margem o perigo, e eu quero curtir minha família.

- Ótimo - Allan diz - Se é assim como faremos?

Começamos a discuti as possibilidades, Selena sendo a única a conhecer o lugar fala como é o ambiente, onde os seguranças ficam, como ter acesso ao subterrâneo, e o mais importante, como  resgatar as vítimas.

Fica acertado que faremos mais de uma equipe, a primeira  vai ser a distração, a segunda vai ser o reforço da primeira e a terceira vai ser os que vai abrir caminho para nós entramos, tudo começará quando Louise desligar todas as luzes e o sistema de segurança, a esquipe de distração vai começar a da tiros nos seguranças que protegem a parte de fora, a equipe de reforço só vai aparecer quando os seguranças de dentro do local saírem para o confronto, a 3 equipe vai entrar no lugar enquanto a maioria dos segurancas estão lá fora, esses vão matar qualquer um que participar ou  fizer ameaça a nossa segurança eles também são responsáveis por fazer um burraco na lateral do bordel para nossa entrada e a nossa saída, ja que só tem uma entrada, nada mais justo do que fazermos a nossa própria porta, nós, os Sullivan's e nossos seguranças pessoais vamos entrar depois da terceira equipe, vamos ser responsáveis por matar qualquer maldito que estejam junto com as meninas traficadas, e claro, assim que resgatamos elas, helicópteros vão está de prontidão para nos tirarmos do lugar antes que tudo voe pelos ares.

Sim, vamos explodir a porra toda.

A pior parte é tentar convencer Selena, Natasha e minha mãe à não participarem disso, não que seja um trabalho fácil, por Deus, é mais difícil do quer planejar isso tudo.

Fizemos de tudo, até mesmo chantagem, que só funcionou porque dissemos que Nicole e Isabella não poderia ficar sozinhas e desprotegidas, não que isso vá acontecer, vai ter um batalhão as protegendo, mas é o melhor a se fazer, não posso por em risco a vida da minha mulher e nem do meu filho.

Quando a noite cai, todos nós estamos preparados, cada um com um colete a prova de balas, roupas pretas, cold, armas em tudo quanto é lugar, estamos preparados para acabar com tudo, nesse momento estamos repassando o plano, quando acabamos de explicar tudo, nos preparamos para partir.

- Volto logo - digo me despedindo da minha mulher e minha filha - Papai volta logo meu amor.

Ela me abraça pelo pescoço, é logo depois beija meu rosto.

- Tá bom papai - ela me beija de novo e logo em seguida vai correndo pra onde Nicole está.

- Vou esperar você - Selena me beija - Destrói o bordel acaba com tudo e salva as meninas.

Aceno com a cabeça para logo em seguida lhe beijar profundamente.

- Vamos acabar com tudo querida - beijo sua testa para logo em seguida me afastar junto com os meus irmãos.

- Estão preparados? - Allan pergunta.

- Faz tempo que quero participar de um boa briga - Aeron responde animado.

Apenas aceno com a cabeça, em resposta a sua pergunta, ainda estou furioso com Allan, mais isso vai ter que ser resolvido depois, primeiro acabar com os negocios de Paul.

- Ótimo - Allan responde friamente - Vamos acabar com esse filho da puta.

Lorenzo : Série Permita-se Onde histórias criam vida. Descubra agora