Capítulo 18

322 28 0
                                    

Selena Park

A cara da Louise é hilária.

Minha irmã me contou que acredita que a Louise esteja tendo uma queda gigantesca pelo professor Marcello, não sei exatamente se eles já tiveram algo, o que sei é que essa decisão de ir embora foi de uma hora para outra, e se ele aceitar ser o segurança dela pode ter certeza que vai vim merda, muita merda por aí.

E a cara dos outros? Impagável, quero só vê quando eles descobrirem que essa pressa em ir para Londres é por causa do homem que eles querem colocar com segurança.

Aí aí, não vou perder isso por nada.

Troco um olhar com minha irmã, ela sabe tão bem quanto eu que a Lou está fugindo.

- Quer saber? - pergunta Lorenzo - Vou mandar chamar ele aqui, provavelmente ele está lá no subsolo treinando.

Ele é o único que percebe o desconforto de Louise.

- Pietro - Enzo diz assim que levanta da mesa com o telefone no ouvido - Você está na academia?

Ele ouvi o que o homem diz.

- Marcello, o professor de box está aí? - da uma pausa - Ótimo, mande ele vim aqui na casa principal, queremos falar com ele.

Lorenzo diz olhando pra a irmã com claro desafio. Ele está desafiando a irmã a fugir, e pela cara da garota, não acho que não vai custa para isso acontecer.

Depois que ele desliga volta a se sentar na cadeira com o olhar atento sobre a irmã, sorrio, porque eu sei que ele descobriu ou desconfia de algo. Ele é atento, com certeza percebeu o nervosismo da irmã.

Lorenzo volta a comer calmamente, assim com Allan e Aeron, o Arthur, toma café com se fosse a melhor coisa do mundo, a única que da apoio a Louise é a mãe dela, ela aperta a mão da filha por cima da mesa, em apoio.

Os minutos passam, as expressões de Louise se transformam, os olhos dela tem a mesma arrogância dos meninos, a frieza e os movimentos calculados também se faz presente, ela analisa todos como uma fera analisa sua presa, sua postura que antes era nervosismo agora é de pura confiança e determinação, Lorenzo percebe a mudança na irmã e abre um sorriso satisfeito, e agora eu percebo o que ele fez, ele estava desafiando a irmã a continuar agindo igual uma menina indefesa, medrosa e covarde, e ela percebeu isso, por que essa é a atitude que todos os Sullivan tem, a de determinação e coragem.

Quando Pietro e um homem aparece, descubro o porque da queda de Louise por ele, o homem é simplesmente uma tentação, ele é alto, corpo sarado, cabelos loiros, olhos azuis, barba no rosto, e tem tatuagens pelo o corpo, simplesmente maravilhoso, ele é um homão da porra.

Sinto uma batida de leve na minha perna, quando desvio o olhar de Marcello encontro os olhos semicerrados de Lorenzo, dou um sorriso safado o que faz com que ele semecerre ainda mais seus olhos.

- Lave as mãos de vocês - dona Verônica manda - Venham tomar café conosco, eu chamei o ingrato do Matt, mas ele disse que tinha assuntos "importantes" a tratar, então deixei ele ir.

Pietro e Marcello olham para Arthur pedido autorização.

- Andem façam o que minha mulher está dizendo - ele revira os olhos.

Eles fazem o que mandaram, quando voltam Pietro senta do lado esquerdo do Lorenzo, e a única cadeira que tem vazia fica na frente de Louise e é lá que o senhor professor gostoso senta

E devo dizer, o cara tem uma bunda que, Jesus.

Voltamos a tomar nosso café, os homens conversando sobre assuntos que não faço ideia do que seja, e nós mulheres conversando sobre começa a comprar roupas para os nossos bebês, estou tão feliz pela chegada deles, e mais feliz ainda é ter uma filha que me foi dada depois de tudo que eu fiz.

Lorenzo : Série Permita-se Onde histórias criam vida. Descubra agora