Allan Sullivan
Fico me martirizado desde que meu irmão foi embora, e olha que não faz muitas horas, Deus, estou tão ferrado!
Quando disse aquilo, eu estava pensado na minha família não na máfia, até porque os negócios estão correndo tranquilamente, nada do que está acontecendo tem algo relacionado com ela, é algo pessoal.
Eu posso ser um estúpido por dizer aquilo daquela maneira para Lorenzo, mas, tenho que pensar na segurança de todos, o que fiz foi uma jogada de mestre, nada melhor do que fazer com que o inimigo acredita que está conseguido seu propósito, e nesse caso, eles estão claramente tentando destruí a minha família.
A saída de Lorenzo da nossa casa não estava em meus planos, provalvemente ele deve me odiar, e pior odeia minha mulher também, fico imaginando o que vai se tornar nossa família quando ele descobrir toda a verdade, todos os segredos que sua vida envolve, espero que algum dia ele nos perdoi.
Sinto um aperto na minha mão, quando olho vejo minha Nat me olhando com preocupação, ela sabe que escondo algo, ela sabe que esse vai mudar para sempre a nossa família.
- Vai ficar tudo bem - ela mexe a boca sem deixar sair qualquer dela.
Sorrio concordando, me enganando, porque eu sei que depois disso na será igual.
De repente ouço meu celular tocar, papai olha pra mim me repreendo por está com ele, peço licença saindo da mesa, quando olho no visor o nome de meu irmão brilha na tela.
- Aconteceu algo? - pergunto assim que atendo, institivamente preocupado, porque sei que depois do que houve ele não me ligaria por nada.
- Traga sua mulher aqui na minha casa - sua voz soa dura, sem sentimentos - Selena quer que ela participe da festa que vai fazer.
Festa?
- Festa logo de manhã? - pergunto confuso.
- Só venha - ele diz suspirando - E traga sua mulher.
Disto isso desligou sem me deixar fazer perguntas.
Já disse que estou ferrado?
Passo a mão no cabelo despenteado o mesmo, quando me volto, minha família desta me esperando falar o que aconteceu dessa vez.
Suspiro.
- Lorenzo quer que vamos lá na casa dele - digo para eles - E praticamente exigiu a sua presença Nat.
Eles olham confusos.
- Para quer? - Aeron pergunta o que eu queria perguntar também.
- Não sei - dou de ombro - Ele só disse que Selena quer que Nat participe da festa.
- Que festa? - ele perguntam todos juntos.
E mais uma vez dou de ombro sem saber o que responder.
- Então vamos lá - Nat levanta da cadeira, sua barriga de 5 meses ainda pequena, então ela não tem tanta dificuldade em levantar.
- Nós vamos também - meu pai diz levantando da mesa junto com os outros.
- Matteo mande prepare os carros, os blindados - ele assente e logo sai.
Minutos depois estamos todos indo em direção da propriedade do meu irmão, não sei o que está acontecendo, mais seja o que for nós vamos descobrir.
Os minutos passam, todos calados, apreensivos, quando os dois carros passam do portão da casa de Enzo, já se passa mais de meia hora, e quando o veículo para, desço sem esperar, o lugar está silencioso, não tem indícios de festa alguma.
Caminho em passos largos na direção da porta, assim que aperto a campainha um segurança abre a porta e sem dizer nada nos guia para onde meu irmão está.
Olho confuso quando ele começa a descer uma escada, porém, sigo ele sem fazer perguntas e sempre apoiando minha mulher para ela não cair, quando finalmente chego, olho ao redor observado o lugar, as paredes pretas cobertas de materias de tortura da uma sensação de perigo e morte, bem a cara de Lorenzo.
Quando o encontro, caminho na sua direção com minha mulher ao meu lado, minha família vem logo atrás, conforme vou chegando perto dele encontro Selena sentada em suas pernas comendo um bolo, sem importar se está em uma sala de tortura.
- Estamos aqui - digo chamando sua atenção.
Ele olha pra mim e tudo o que vejo são seu olhos duros e inexpressivo, volta a sua atenção a mulher, e quando ela acaba de comer olha para Natasha e aponta da direção do fundo do porão, onde as luzes estão apagadas, tudo o que vejo são as roupas brancas dos seguranças fazendo contrate contra o breu daquela parte.
- O que? Você está nos mostrando, o que exatamente? - Aeron pergunta impaciente.
Um segurança puxa uma alavanca e quando a luz acende vejo dois homens amarrados em pé pelos os braços e pernas, há sangue seco e corte superficiais no rosto deles.
Volto a olhar para a mulher de Lorenzo, porém, a encontro olhando com ódio para os presos, sua mão aperta tanto o cabo do gafo que vejo a hora ele quebrar.
- Eles - diz com ódio apontando para os indivíduos - Ajudaram a matar os nossos pais Natasha, eles roubaram você do meu pai.
Minha mulher ofega olhando para os homens, quando menos espero ela solta a minha mão e corre na direção dos homens, um segurança se põem no seu caminho, porém, ela empurra o homem com força o fazendo cambalear.
Natasha pega uma arma em cima da mesa e aponta para os homens, se não fosse tão sério eu estaria dando risadas por ela não saber que o que está na mão dela é uma arma de choque.
- Isso é uma arma de choque querida - um deles diz debochado.
- Obrigado pela informação - digo isto ela aperta a arma no olho do homem o fazendo gritar.
- Sua desgraçada - ele grita furioso, quando dou um passo para frente Lorenzo se põem na minha frente.
- Isso é com elas - diz duramente - Não se meta.
Bufo contrário pronto para passar por ele, porém, antes que eu faça o homem grita de novo, quando olho vejo Selena, com uma tesoura na mão e um dedo do homem não chão, ela olha para ele bem maldosa.
- Ops... acho que cortei seu dedo sem querer - a mulher ainda tem a cara de pau de fingi vergonha.
- Sua .... Sua - Nat interrompe ele colocando a arma no pedaço da carne que restou do dedo dele.
- Não xingue a minha irmã - ela rosna fazendo uma cara tão diabólica que até eu me surpreendo.
- Você não tem coragem de me matar - o homem diz ofegante, mas sem querer entregar os pontos - Você é boa igual sua mãe.
Selena bufa. E Lorenzo ri.
- Ele disse a mesma para ela - sorrir - Só que ele não sabia que tava falando com a irmã errada.
- Você não sabe o que diz - contrário - Natasha é doce, mais não é tão bondosa assim.
- Natasha é doce, sensível, amável e é incapaz de matar alguém - mamãe se põe ao nosso lado - Selena é forte, dura, decidida e se ela quiser ela mata brincado.
Lorenzo acente, concordando com o que minha mãe diz.
- Tão sanguinária quanto eu - ele diz divertido.
- O que fazermos? - Aeron pergunta.
- Nada - isso vem do meu pai - Elas vão resolver isso, a vingança é delas.
Acentimos, a palavra do meu pai é lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo : Série Permita-se
RomanceLorenzo, um homem romântico, vive em um mundo cheio de armações e perigo, cuida da sua filha sozinho, passou por coisas que sua família não sabe é segundo ele nunca vai saber, ele é do tipo caladão, não gosta de se meter em confusão, mas se ele se...