Selena Park
Sinto meu corpo ser depositado em um lugar confortável, estou mais dormindo do que acordada, me mexo na cama despertando.
- Shiiii querida, durma - ouço de longe o sussurro de Lorenzo - Nicole está deitada do seu lado, descanse, te quero bem disposta.
Sinto uma leve carícia no meu cabelo, e lentamente me deixo ser levada pelo sono.
Quando acordo, o quarto está escuro, olho no criado mudo e vejo que já passa das 4 da manhã, procuro por Lorenzo mais não o encontro, acendo a luz do abajur afim de tentar localiza lo, mais tudo que vejo é Nicole deitada ao meu lado.
Afago os cabelos da minha menina antes de ir atrás do meu homem.
Começo a minha procura por ele no banheiro do quarto, porém, não encontro, então saio do nosso quarto e começo a procurar pela casa, penso em bater no quarto da minha irmã, mais acho que ela está dormindo, como não o encontro volto para o quarto deito na cama afim de espera lo, porém, acabo caindo no sono novamente.
Lorenzo Sullivan
Depois que agasalho minha meninas, volto para a sala onde pedi que a família me esperasse.
Entro na sala onde estão todos, sento no sofá elegantemente, faço tudo isso sobre os olhares deles.
- Digamos Lorenzo, o quê quer nos dizer? - olho para o meu pai atentamente, sua expressão está tensa.
Arqueio minha sobrancelha desconfiado com essa tensão dele.
- Angeline já está no nosso galpão - digo olhando para minha mãe.
- E você trouxe quem tá mais ama? - ela pergunta friamente.
Sorrio sombrio.
- Sim, ele está aqui - sorrio de maneira fria.
- Ótimo - ela diz se pondo de pé - Vamos, quero logo acabar com essa desgraçada.
Me ponho de pé e caminho na direção da porta dos fundos da nossa casa, no fundo da propriedade tem um galpão, e é pra lá que levaram a mulher e o amante.
- Filho - olha para trás quando ouço a voz da minha mãe - Obrigado.
Assinto com a cabeça e volto a caminhar sendo seguido pelos os outros.
Pietro está na porta no galpão, assim que me vê abre a porta, saio do caminho e faço sinal para a minha mãe entra primeiro, assim que ela entra os outros seguem o seu exemplo, menos Allan, ele fica esperando para que todos entre.
- O que há com você irmão? - se pergunta claramente contrariado.
- Vai me contar o que me esconde? - vejo a mandíbula dele se contrariar.
- Não - ele diz - E como descobriu sobre o Rodrigo Davis?
- Obrigado pro me lembrar - digo irônico- Quando isso acabar vamos ter muito o que conversar.
Entro sem esperar pela resposta dele.
- Porra - É tudo o que ouço antes de olhar para o cenário na minha frente.
Arregalo os olhos quando vejo minha mãe em cima da Angelina distribuído socos e tapas.
- Sua vadia desgraçada, você tirou meu filho de mim, você tirou uma parte de mim - mamãe grita com cada tapa que difere na mulher.
O homem que é amante da mulher fica olhando assombrado, acho que ele nunca imaginou ficar frente a frente com os Sullivan's, pena que o final dele não será bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo : Série Permita-se
RomanceLorenzo, um homem romântico, vive em um mundo cheio de armações e perigo, cuida da sua filha sozinho, passou por coisas que sua família não sabe é segundo ele nunca vai saber, ele é do tipo caladão, não gosta de se meter em confusão, mas se ele se...