Selena Park
Que idiota!
Acha que vamos ter pena só porque disse que parecemos com os nossos pais, um grande imbecil.
Bufo quando o homem repete que Nat não tem coragem de mata ló. Ouço a risada de Lorenzo, é bom que ele ache graça desse panaca.
- Você tem uma certa razão - Natasha diz baixinho - Posso não tirar uma vida, mais posso muito bem fazer você sofrer, muito, afinal, vocês ajudaram na morte dos meus pais, pais que eu nem conheci, vocês foram os culpados por tudo o que nós passamos, nada mais justo do que vocês morrerem pelas nossas mãos.
Sorrio orgulhosa.
- Viu? - pergunto debochada para ele - Ela não é tão boa assim.
- A mãe de vocês teriam vergonha do que se tornaram - ele grita tentando nos abalar.
Natasha enfia a arma de choque na boca dele, o homem treme, tenta gritar mais quanto mais ele abre a boca mais ela enfia.
E isso é porque ela é doce, imagina se não fosse.
- Ela não teria vergonha, sabe porque? - digo me inclinado para perto dele - Porque ela nos amaria pelo o que somos, e aqui entre nós, você deveria saber que Milena não era essa rosa toda que vocês acham que minha mãe era, minha mãe tinha espinhos, e pode ter certeza, ela faria você engolir todos os seus dentes só por achar que ela era fraca, ou bondosa demais.
Olho para Natasha, o raiva que vejo nela é tão grande que se compare a minha.
- Quer ter as honras? - digo apontando para o outro homem, que nesse momento esta tão assustado que parece dois de paus.
- Ele é um frouxo - O homem diz debochando do seu comparsa.
- Como é seu nome mesmo? - Natasha pergunta de costas para nós, ela mexe na mesa que mandei preparar para a tortura.
- Douglas - o homem responde ofegante depois que aperto onde tirei o dedo.
- Douglas - ela repete - Nome bonito para alguém como você.
- Natasha - ele diz - Nome bonito para uma vagabunda.
Dou um soco na boca de Douglas, fazendo um dente cair.
- Nunca - digo apertando a bochecha dele com toda força - Nunca mais na porra da sua vida você xingue a minha irmã.
- Se bem que ele não vai viver por muito tempo - Natasha debocha - O que é isto?
- Isso é para tirar olhos - digo chegando perto dela - É interessante.
Ela olha para o objeto e depois olha para Douglas, dando um sorriso bem macabro.
Quando ela chegar perto do homem, ela vira para mim um tanto confusa.
- Como usa? - dou uma risada chegando perto dela.
- Alguém poderia segurar a cabeça dele? - peço a ninguém em especial, logo Aeron está atrás da cadeira segurando a cabeça do homem.
- Aperta na ponta, vai abrir os dentes do aparelho, quando por sobre os olhos aperta com força, a lâmina vai perfurar todo o caminho até cortar o olho, não precisa apertar muito, os dentes da lâmina é grande o suficiente para cortar, só precisa acertar o lugar correto - dou instruções a ela.
Sem que esperemos, Natasha aperta contra o olho do homem o fazendo gritar, quando olho para baixo vejo água escorrendo pela cadeira, vou subindo meus olhos quando acho de onde vem, caiu em gargalhadas.
Natasha olha pra mim confusa, aponto para os meios das pernas do homem onde está molhado, ela rir descontroladamente, a risada dela faz com quer seu braço balance tanto é que quando ela se curva puxado mão onde está o aparelho rasga o olho de Douglas fora, o homem volta a molhar a cadeira.
- Jesus, nunca vi homem mais frouxo - Aeron diz zangado pulando de uma perna só balançando o sapato molhado - Porra, estou quase te fazendo lamber, esse caralho.
Gargalho junto de minha irmã.
- Eu fiz ele se mijar - ela diz entre risos - Allan, eu fiz ele se mijar.
Allan gargalha da alegria da mulher, depois acena concordando claramente orgulhoso.
- Você fez meu bem, agora faz ele defecar - ele brinca, mais Selena olha para Douglas, quando da vê que ele já tá sem o olho solta um gritinho, olha para as mão e vê o olho do homem no aparelho e faz cara de nojo.
- Você é nojento em - ela diz.
- Vai continuar? - pergunto ansiosa para por minhas mãos neles.
- Claro - ela diz indo para a mesa de novo - O que é isso?
- Isso é para por na boca, ajuda se quiser arrancar alguns dentes - digo dando de ombro.
- Arrancar dentes - ela ri - Parece ser bom. Allan, abre a boca dele para mim?
O marido dela pega o instrumento e vai para trás de Douglas, abre a boca dele e coloca o suporte de ferro e depois amarra as tiras de coro atrás da cabeça, deixa a boca do homem extremamente aberta.
Natasha pela um alicate, e se aproxima de Doulgas extremamente calma, quando posiciona o alicate, ela olha no olho dele e arranca.
- Cada dente que eu tirar seu, você vai se lembrar de como foi maldoso com meus pais, de como por sua miserável culpa eu cresci sem amor deu pai e de uma mãe - ela diz depois de tirar mais um dente, ela tira dente por dente dizendo o porque está tirando, e tudo o que esse miserável tirou dela.
Observo Nat torturar os homens, ela da atenção aos dois, não se importa se está suja de sangue, não se importa com o que vão pensar dela, Allan como um bom marido lhe explicar como tem que fazer onde tem que furar, quando Nat acaba os homens não estão mortos, ainda, quando me aproximo, me abaixo no meio dos dois.
- Vocês já ouviram falar da mesa de evisceração? - pergunto para eles, que nega com a cabeça - A mesa de evisceração era um dos instrumentos de tortura mais cruéis do período medieval. A pessoa, que nesse caso é vocês, era amarrado a um suporte de madeira e ficava abaixo de uma manivela que continha uma corda. A pessoa que fazia a tortura, nesse caso sou eu, eles abriam um pequeno furo no abdome, e bom, eu vou fazer um burraco bem grande em vocês, aí, vou prender a corda em uma de suas vísceras. Depois, a manivela vai ser acionada lentamente extraindo as suas tripas. É pode ter certeza que vou fazer isso lentamente, vocês vão ver tripa por tripa saindo dos seus corpos.
Eles começam a se debater, mando os homens prepara a mesa na frente de Douglas, primeiro pego o comparça dele, eu acho que o homem é mudo, a único coisa que ele faz é gritar e gritar, Douglas não, já é mais atrevido, respondão, quero vê se ele vai mijar de novo ao ver seu amigo sem as tripas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo : Série Permita-se
RomanceLorenzo, um homem romântico, vive em um mundo cheio de armações e perigo, cuida da sua filha sozinho, passou por coisas que sua família não sabe é segundo ele nunca vai saber, ele é do tipo caladão, não gosta de se meter em confusão, mas se ele se...