Capítulo 34

251 23 0
                                    

Selena Park

Quando entramos na minha casa, vejo homens armados, assim que veem Paul eles se aproximam com um certo respeito.

- Podem ir embora - Paul diz ainda me segurando pelos cabelos - O dinheiro já está na conta de vocês.

Os homens acenam com a cabeça e vão embora, Paul me joga em uma cadeira no centro da sala, tira uma faca do bolso e uma corda, amarra meus braços e minhas pernas.

- O quê? - sorrio debochada - Não tem ideias melhores para torturar alguém? Olha que eu não usei toda a minha criatividade para matar os seus amigos, mas foi tão divertido.

Ele me lança um olhar maldoso, não que eu me importe, se eu morrer, ele morre junto, sei que Lorenzo vai matá-lo assim por as mãos nele.

Paul para na minha frente e sem que eu espere ele rasga minha blusa me deixando apenas de sutiã, logo em seguida crava a faca no meu braço, sangue escorre e pinga no chão, o grito de dor fica travado na minha garganta, não vou mostrar fraqueza.

- Hum... minha cadelinha é durona - ele debocha.

- Cadela é sua mãe - digo e logo em seguida meu rosto arde com o tapa que Paul me dá.

- Não fale besteiras - ele rosna.

Sorrio debochada, nada do que ele fizer vai me fazer chorar ou implorar, não nasci para isso.

Vejo os minutos passarem lentamente, cortes e mais cortes são feitos na minha pele, meu corpo está fraco pela perda de sangue, só penso no meu bebê, Paul, faz cortes na minha barriga, penso em lutar, mas tenho medo de que a faca acabe perfurando meu filho.

- Devo confessar, que cortar você não está sendo nada gratificante - a voz dele é pura frustração  - Prefiro quando minha vítima implorar para que eu pare, não uma mosca morta igual a você que parece não sentir nada, você me frustra.

Dou um sorriso debochado, mascarado toda a dor que estou sentindo.

Olho para trás e vejo cromos vim do corredor, Paul está tão concentrado cravando uma faca no meu braço que não percebe o cachorro vindo para a nossa direção, quando o homem vai me furar novamente cromos pula atacando o braço do Paul, ouço o barulho de ossos quebrando, também Deus me livre pegar uma mordida desse mostro, faço uma esforço para tirar a faca do meu braço com a boca, quando consigo, mais sangue sai do machucado, consigo colocar objeto na minha mão e rapidamente corto todas as cordas, cromos está nas costas de Paul, me levanto com dificulda e em passos lentos caminho na direção deles, reuno toda a minha força e bato a cabeça de Paul no chão.

Me escorro na parede, minhas pernas sem forças não me deixa continuar em pé.

- Selena - ouço o grito desesperado de Karen, solto um suspiro de alívio por saber que ela está bem.

Quando ela se abaixa do meu lado, me deixo ser levada pela fraqueza, fecho meus olhos em busca de um pouco de paz.

Preciso de paz.

- Selena - ouço meu homem gritando - Meu amor, por favor, volta pra mim.

Tento abrir os olhos mas não consigo, sinto beijos no meu rosto, a voz do meu homem é puro desespero, faço força para mostra que estou viva, e lentamente abro meus olhos, meu Lorenzo suspira aliviado, a dor e o desespero marcam suas feições.

Mas de repente toda a dor some e da lugar a uma fúria sem igual, parte para cima de Paul lhe dando socos e mais socos, só para quando Aeron e Allan o tira de cima do sujeito.

Não dá ouvidos ao que Paul diz, e logo está perto de mim, me ergue nos braços  e passa pelos os irmãos sem lhes olhar.

- Pietro - a voz rouca dele ressoa amarga - Chame o médico da máfia, e  mande tirar todos os corpos, os mortos de Paul queime, os nossos lhes de um enterro digno. Eu quero o Paul preso, e ele será meu.

Lorenzo : Série Permita-se Onde histórias criam vida. Descubra agora