Capítulo-1

2.1K 119 36
                                    

Raven estava sentada na janela, seu quarto estava escuro e a única luz que tinha, vinha da lua cheia que aparecia lindamente no céu azul escuro. Ela usava seu casaco preto, com capuz e desenhos de corvos – seu animal favorito – e uma calça de moletom folgada.

Não conseguia dormir, talvez pelo fato de que no dia seguinte iria para uma escola nova – isso parecia fazer parte da sua rotina, pois Raven sempre mudava de escola por sofrer bullying, às vezes pelo fato de ser quieta demais e introspectiva.

Sempre que dormia, sonhava com um homem que viria lhe pegar, talvez fosse seu pai, aquele que abandonou sua mãe que estava cuidando de sua prima, que havia perdido a mãe dias depois do parto, e ela, quando as duas tinham apenas oito anos, acordava com falta de ar desesperada sem conseguir distinguir o que era sonho é o que era realidade.

Seja o que fosse, Raven não conseguia dormir por conta da insônia, a melhor das consequências da ansiedade.

Quando finalmente dormiu, já eram quatro horas da manhã.

Arella acordou cedo, preparou o café e foi acordar uma de suas filhas, Estelar, que mesmo não sendo sua filha legítima, era tratada dessa maneira, tanto por Arella, quanto por Ravena.

A garota de cabelos longos e alaranjados, dormia profundamente em sua cama de solteiro, com as suas cobertas de cor lilás e rosa.

– Querida! – Ela sacudia levemente a jovem. – Acorde!

Estelar foi abrindo seus olhos aos poucos, até que ficaram completamente abertos. Abriu um leve sorriso e disse:

– Bom dia mãe. – Falou ainda sonolenta – Que horas são?

– Hora de se arrumar para ir pro seu primeiro dia de aula. – Ela sorriu e beijou a testa de sua filha, saindo do quarto em seguida.

Estelar rapidamente foi para o banheiro fazer sua higiene e se arrumar. Lavou o rosto, escovou os dentes, se maquiou e passou o perfume ao qual ela não gostava, mas sabia que Damian ficava louco com aquele cheiro, um pequeno sacrifício para agradar o namorado não era nada demais. Penteou seus cabelos e depois foi para a cozinha, onde sabia que seu café estaria pronto.

***

Arella agora estava prestes a entrar no quarto de Ravena, mas antes que tocasse na maçaneta, a jovem de cabelos azuis abriu a porta. Ela já estava pronta e, como sempre, nenhum pouco animada. Tinha algumas olheiras em seu rosto, por não conseguir dormir a noite e estava usando seu casaco. Colocou seu capuz e passou por sua mãe sem dizer nada, apenas foi para a cozinha.

Arella estava muito preocupada com a sua filha. Ela não dormia à noite e comia muito pouco, isso já fazia bastante tempo. Ela havia pago uma psicóloga, mas descobriu que Ravena nunca foi. Depois disso, sabia que não adiantava força-lá a nada, mas tinha que fazer algo.

Ravena se sentou na mesa e tomou uma xícara de café puro.

– Vai querer carona para a escola, Raven? – Pergunta Estelar, que havia ganho um carro no seu aniversário de 16 anos, do seu tio.

– Vou sim. Não quero ir de ônibus.

– Meninas, eu já estou indo. – Arella falou enquanto pegava suas coisas.

Arella beijou a testa de cada uma e saiu, mas antes de abrir a porta escutou:

– Tchau mãe! – As duas disseram em uníssono.

Após alguns instantes, Estelar e Ravena vão para o carro. Elas não estavam atrasadas, mas Estelar estava apressada, pois havia combinado de se encontrar com Damian antes das aulas e sabia que ele odiava atrasos.

...

Chegando lá, as duas saem do carro.

Raven pega suas coisas e estranha o comportamento de sua irmã, que parecia muito agitada quando chegaram.

– Por que viemos tão cedo? – Pergunta Raven.

Estelar olha ao redor e ao ver que chegou cedo demais, fica aliviada e olha para a sua irmã.

É agora ou nunca. Pensou a jovem de cabelos ruivos.

– Se eu te contar, promete não falar para a mamãe?

Raven olhou para a sua irmã. Sabia que ela alguma besteira ela havia feito. Estelar sempre se metia em encrencas, mas conseguia sair delas antes que sua mãe soubesse.

– O que você fez Estelar? – Perguntou um pouco preocupada.

– Sabe o Damian Wayne?

– O garoto que faz racha?

– Esse mesmo. Então nós...

Antes que ela pudesse terminar sua frase um garoto alto e de olhos verdes aparece e a beija.

Ravena fica pasma com o que seus olhos estavam vendo. Simplesmente não conseguia pensar em um cenário que os dois tenham ficado tão próximos.

Puta que pariu. Pensou Raven.

– Você está namorando o Damian Wayne? – Perguntou com o clássico tom de tédio, atrapalhando o beijo dos dois.

Damian olha para a garota baixinha que estava atrás dele e se vira, com as mãos segurando a cintura de Estelar.

Estelar apenas balança a cabeça afirmando.

– Quando isso aconteceu? – Falou abandonando sua expressão de surpresa.

– Quem é a esquisita? – Perguntou Damian para Estelar, ganhando um arquear de sobrancelha da morena.

– Ela não é esquisita! – afirmou fazendo Damian revirar os olhos – Essa é a Raven, minha irmã. – Disse Estelar voltando com seu sorriso bobo, olhando para Damian.

Raven não se importava com o que ele disse sobre ela, apenas revirou os olhos e falou:

– De todas as merdas que você fez, essa foi a pior. – Ela vira de costa e anda na direção da entrada da escola, deixando os dois vermelhos, Estelar por vergonha, e Damian por Raiva. Ela para e acrescenta – Não se preocupa, não vou contar nada disso para a nossa mãe. – Depois volta a andar.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora