Verônica ON CASA.
MEU DEUS DO CÉU COMO EU TO COM SONO SENDO QUE ACABEI DE ACORDAR,SIM JA É AMANHÃ E EU TO AQUI DORMINDO IGUAL UMA PREGUIÇA,TA JÁ SEI EU REALMENTE SOU UM BICHO PREGUIÇA.
TA VOU ME LEVANTAR TOMA BANHO E COLOCAR UMA ROUPA PRA IR A ESCOLA DE NOVO. TOMO E COLOCO ESSA ROUPA
E prendo meu cabelo em um coque e desso,vou em direção a cozinha abro a geladeira pego uma garrafa de vodka e bebo e vou até a sala esperar as antas,que logo dessemSaimos e fomos para a escola,cheguei lá e jughead e seus capangas estavam entregando folheto, que avisa que vai ter um baile de Inverno e que era pra ir fantasiado e a festa era semana que vem e tinha que ter acompanhante.
Cheryl:eu vou com a Betty._a ruiva fala abraçando a loira.
Me:eu vou com o fantasma_falo e elas dá risada.
Betty:vai com a josie!_fala e para pra pegar seu material no armário,e depois fecha e volta a andar.
Me:é,vou falar com ela!_falo e entrámos na sal de aula que para minha felicidade era de ciência.
Professor:ola,alunos hoje vocês vão sentar em duplas eu escolho. Betty e archie,toni e Cheryl,josie e reggie,jughead e Verônica......
Me:professor,posso fazer sozinha?_pergunto.Professor:não._ele fala eu reviro os olhos e me sento do lado de jughead
Jughead:oi_jughead fala seco.
Me:não enche_falo e me arrumo na cadeira.
Jughead:sabe,eu desisto de você fui_ele e se retira da sala.
Professor:saia da sala agora Verônica _ele fala e eu saio andando.
Saio e vou até a quadra,decido pegar uma bola e começo a pegar jogar futebol como antigamente.....
"Jughead:toca pra ca Ronnie_o menino fala correndo.Me:toma,pega jughead_grito e passo a bola.
Jughead foi até a lateral e passa pra mim e eu chuto pro gol.
Me:GOL,GOL GOL PORRA_grito e vou até jughead.
Jughead:GOL KARALHO_ele fala e eu o beijo.
Me:me desculpa foi um erro soory_falo saindo correndo."Piores lembranças do passado,vejo jughead sentado num canto sozinho e sombrio. Parece que ele ta se cortando.
Eu olho pra ele que levantou o rosto que por algum motivo está com o olho enchado,quando ia até ele vejo Betty que por alguma razão foi até ele e lhe ajudou,ele tava com o olho roxo e com uns cortes na boca.
Betty se aproxima e o beija. E eu vou indo em direção ao Banco longe Dali e sentei no banco e como de costume pego minha arma e fico brincando com ela mais longo depois a guardo pego minha caixa de cigarro e um esqueiro e ascendo e coloco na boca,sinto uma presença atrás de mim é o ruivo da gangue do jughead ele se senta do meu lado com um violão e fala.Archie:prazer,archie!_ele fala_ta tudo bem?_pergunta.
Me:prazer,Verônica,não mais nada pra se preocupar_falo e volto a olhar pro nada e solto a fumaça do cigarro.
Archie:sabe cantar_fala e fasso que sim com a cabeça._gostaria dd cantar comigo?_pergunta.
Me:claro,por que não_falo e Jogo o cigarro no chão e logo depois piso,e me ageito na cadeira.
Me:qual música?_pergunto.
Archie:conhece o cantor brasileiro kamaitachi?_pergunta e fasso que sim com a cabeça_vamos cantar rainha dos bicho._ele fala e eu fasso que sim com a cabeça.
Archie e eu planejamos com iria ocorre as partes que cantariamos e ele começou a tocar.
Plis coloquem a música que ta na media euu simplesmente amo ela e acho que tem aver com a personagem
Archie:Chora, chora noite minha
Que a cantiga vem sozinha
Teu medo diz, que ta perdida
Teus olhos não veem a saídaSe esconde e repouse menina
Durma nessa madeira antiga
A Lua brilha em tua trilha
Enquanto o Sol adormeciaMe:Agora tu é a rainha dos bichos da floresta
Lobos, ursos juntos fazendo a festa
Micos vem trazendo essas frutas frescas
Agora tu é a rainha da mata e a porra toda
Esquilos fazem de galho tua coroa
Tu fica linda junto as raposasNos dos:Cade você doce menina?
Por que não dá sinal e grita?
Sirenes tocam nesse dia
Teu corpo na terra enraiza
Teus cachos continuam lindos
Teu corpo delicado e frio nesse lugarzinho
E a chave se perdeu com os bichos.Terminamos de cantar,nem sei pra que cantei,mais essa música Conserteza mexeu com Archie. Eu e archie nos olhamos e não podemos evitar o que nos empurra um para o outro juntando nossos lábios de bandido ,alcoólatras que no fim querendo ou não íamos morrer,um dia não sei porque to falando isso mas,eu sempre fui a menina que tudo é foda-se,parece que tudo no foda-se é mais simples,ficar sozinha sempre foi e vai ser meu forte...pois parece que tudo em que toco vira preto então me escondo na escuridão da noite,aonde fasso pessoas terem medo de mim,pra não se aproximar demais
E acabarem se machucando,eu sempre fui assim querendo ou não tudo que toco decepção e angústia era se transformado no local.
O beijo do Archie,foi um beijo vivo e que Conserteza alguém ali iria se machucar. Paro o beijo para não irmos longe demais.Ele me olha com um sorriso no rosto e eu o olho tentando deixar meus demônios dentro de mim ainda. (Não posso fazer isso com ele.)
Me levanto rápido e saio correndo de lá,pra ficar sozinha. Como havia dito tudo que toco vira preto.Eu maguei Archie. E por isso ninguém sabe o meu maldito pasando maldito,que me trancou dentro de uma jaula. Eu to presa meu destino é o inferno.
É como se tudo ficasse em perigo em meu lado,todos correm perigo do meu lado.(entro no banheiro e me pergunto).
Me:se você existe mesmo!_falo e começo a chorar _por que tudo que toco vira preto._falo e me jogo no chão.
Continua....Eu tô chorando,muito essa semana espero que gostem desse capítulo,ja vai sair o próximo bjs fui🔥❤😔😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
ActionOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...