Verônica on
Sai da recaída e lavo meu rosto,e saio do banheiro e começo a passear pela Escola até encontrar o refeitório me sento nq mesa mais isolada e pego um cigarro,bom semana que vem era a festa eu não tenho par a josie vai com um tal de reggie,cherly vai com sua nova amiga Toni,Betty vai com jughead e eu vou sozinha pelo grande fato de ter magoado o Archie.
Saio do meu pensamento quando vejo um menino na minha frente era jughead. Ele me olha e fala.
Jughead:olha eu não tô aqui pra te encher,chingar,irritar nada só queria saber se você tá bem!_jughead fala se sentando no banco a minha frente e coloca a touca na mesa.
Me:(suspiro fundo) _to bem sim e você?_falo colocando um sorriso falso no rosto e ele me olha com uma cara do tipo " Cara finge melhor ".
Jughead:Verônica,eu tw conheço desde quando éramos crianças e você ainda não sabe mentir_ele fala erguido uma sobrancelha.
Me:não sei se devo_falo e ele me olha.
Jughead:bom não precisa contar....quer que eu fique aqui contigo?_ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça. E ele vem e senta do meu lado e eu deito minha cabeça no seu colo. E ele faz cafuné no mesmo.
Me:eu ainda te odeio,ok_falo e ele da risada e faz que sim com a cabeça.
Jughead:eu sei_ele fala e fica sorrindo pra mim.
Me:que foi?_pergunto pro mesmo.
Jughead:você,mudou muito sabia ficou mais sombria. Olha eu sei o que se passa contigo....por que a minha escuridão também fez eu magoar pessoas que realmente amo._ele fala e fica serio.
Me:isso,ta me machucando cada vez mais_eu falo olhando pro teto da escola.
Jughead:eu sei._ele fala também olhando pro teto.
Nos dois:é como se tivesse vários demônio dentro de você e se alguém se aproxima demais ela vai descobrir coisas muito ruim sobre você_falamos baixo.
Betty:Verdade._ela fala e sorri olhando pro teto.
Me:PORRA BETTY,SE BROTO DA ONDE DESGRAÇA!_falo me levantando rápido.
Jughead:PUTA BETTY,SE BROTA DO NADA._ele fala colocando a mão no peito.Betty:NOFA VERÔNICA!!MAGUO_ela fala abaixando a cabeça e cruzando o braço.
Cheryl:FALA SEUS TARADOS,FILHO DAS PUTAS E FOFOS POCS_ela grita e eu quase tenho um infarto.
Me:é hoje que eu morro do coração._falo e todos ri.
Cheryl:para de drama Verônica._ela fala e se senta do lado de Betty.
Toni e Archie bota do chão do nada. E fala
Os dois:SENTA NA CADERA,SENTA NA CADEIRA_e dao risada
Jughead:meu deus,que música é essa karalho_ele fala e Archie começa a cantar de novo.
Toni:é SENTA NA CADEIRA._ela fala e senta.
Archie:TONI!!! É PRA SENTA NA CADEIRA NÃO NO BANCO._ele fala e toni se levanta.
Jughead:ebaaa,hoje o sofá e todo meu_ele fala feliz.
Archie:mais vamos dar um espaço estra pro banco e pro sofá_ele fala e se se senta.
Cheryl:eai,novo squad,quem vai no baile?_pergunta se sentando na mesa.
Me:eu não tenho par_falo e sento na mesa também.
Betty:eu vou,seis vao de que EU VOU DE LÁ CASA DE PAPEL_ela fala e se senta na mesa.
Jughead:eu não vou ir_ele fala e todos os olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
ActionOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...