ACEITA?❤ parte 1/2

313 30 18
                                    

JUGHEAD ON
Faz uma semana que Verônica ta em coma ela ainda não acordo o médico falo pra mim fazer ela acordar com momentos felizes que aconteceu e assim estou fazendo.

Me:ei anjo_falo  e respiro fundo e continuo_acorda pra mim,temos tanto para viver ainda e eu....eu...nao sei oque será de mim sem você._falo e começo a chorar._sabe do que lembrei_falo e dou sorriso_De quando nos éramos crianças,você tinha me chamando pra jogar bola,só que quando você tava vindo correndo cantando "como uma deusa" Você cai e dá risada de si mesma e eu correndo pra te ajudar e você me empurra e eu caio em uma possa de lama eu queria te pegar aquele dia eu fiquei o dia todo do lado de fora por que meu pai tinha saido.
Se lembra também do nosso primeiro beijo na escola. Tava chovendo e eu tava na rua sentado na calçada chorando  e você tava passando com sua mochila e uma blusa branca larga e longa uma calça cinza masculina e uma blusa vermelha você tava tão linda com os cabelos longos molhado,você me viu e parou e olhando você se sento do meu lado e falou se eu tava bem eu respondo que não,você veio e se levanto esticou a mão para mim e falou para mim ir com você para sua casa na árvore
Você me deu uma roupa limpa e você tiro a blusa vermelha sua fico em minha frente e me beija foi aonde meu amor por você só aumentou,eu te amo tanto Verônica,eu não sei oque fazer sem ti. Apenas uma vez que eu me apaixono a vida faz de tudo para nos separar mais eu sou teimoso e não quero te perder. Verônica lodge eu te amo tanto que nem se você me trair ou me matar falar que me odeia nada vai tirar esse meu amor que sinto por ti Verônica_eu falo pegando em sua mão e em cada palavra eu choro mais.

Derrepente eu sinto Verônica apertar forte minha mão. Eu olho pra ela que abre o olho devagar e sorri ao me ver.

Verônica:que fofo,você sabia que eu te amo naquele dia_ela fala fraca e eu sorriu.

Me:você não faz ideia de como é bom ouvir sua voz de novo_falo sorrindo.

Verônica:o que houve?_pergunta sorrindo.

Me:nada pra se preocupar_falo e a beijo.

Verônica:quando vou poder sair daqui?_pergunta me chamando para sentar do seu lado.

Me:vou chamar o médico_falo e ela ri.

Chamo o médico e ele logo vem.

Médico:Verônica!como se sente_ele fala abrindo a porta.

Verônica:to com uma dor no peito mais to bem_ela fala e eu me encosto na parede.

Me:quando ela vai poder sair?_pergunto

Médico:amanhã mesmo ela ja pode ir_ele fala e sai.

No dia seguinte

Verônica on

Bom depois eu fui pra casa mas não tinha ninguém ligo a luz e vejo rosas e um vestido  e um salto no sofá tinha uma carta em cima.

Vestido

Carta on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carta on

"Bom eu sei que deve tar confusa mais,tenho uma supresa pra você vai ao banheiro tome seu banho e se arrume,va até  fora e espere o Archie ele ta com sua primeira dica"

Quando li fui correndo pro banho coloco o vestido e o salto lavo meu cabelo e deixo molhado passo um batom vermelho e passo perfume saio e espero Archie.......

Continuo?

Eai pocs olha issso animados pro próximo??? 

FUGITIVOS (Vughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora