A FUGA INESPERADA 🔥

581 41 40
                                    

Verônica on

Acordei com uma visão linda de um suposto moreno sem camisa me olhando e fazendo carinho em meu rosto,com aquele olho azul me olhando e uma visão linda que só jughead tem.

Jughead:bom dia bela adormecida_fala sorrindo ao me ver acordar.

Me:bom dia príncipe_falo e ele sorri.

Jughead:temos aula hoje,vai se arrumar eu fico te esperando aqui!_ele fala com a voz rouca.

Me:vou lá._falo lhe dando um celinho e me levanto indo ao banheiro tomar banho.

Passa 30 minutos depois saio do banheiro e coloco essa roupa

Passa 30 minutos depois saio do banheiro e coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jughead:você ta linda_ele fala vindo até mim.

Me:obrigada,mané_falo e bagunço seu cabelo.

Jughead:vou tomar um banho,mozão_ele fala e bagunça meu cabelo ja bagunçado.

Me:vai lá,"mozão_falo  e ele pisca pra mim e vai no banheiro.

Ele sai do banheiro com a boca vermelha por conta dele ter escovando os dentes,ele ta com uma camisa branca e uma calça preta e um tênis preto.

Jughead:vamos_fala pegando em minha mão.

Me:vamos_falo fofa.

Saímos e fomos até o squad que ta na sala.

Me:OII KARALHO_grito e todod menos jughead se assustam.

Betty:Oi demônio_fala assustada.

Cheryl:Oi dona demora,estamos super atrazados._fala e se levanta correndo ate a porta.

Archie:oi pessoa bonita e que namora o esquisitão do jughead_ele fala e sai correndo por que jughead corre atrás dele.

Toni:oi bebe,como ta?_a única normal fala.

Me:to bem!_falo e a abraço.

Toni:que ótimo_fala me soltando.

Jughead:temos que ir_fala pegando de novo em minha mão.

Saímos todos juntos e fomos até a escola.
Todos nos olharam com....com...medo??? Meu deussss fudeu a polícia ta na frente da escola.

Me:fudeu corre_eu falo e todos corremos pegamos o primeiro carro na nossa frente e jughead deu partida os policiais estava seguindo nosso carro.

Jughead:BORA ANDA PORRA,ACELERA KARALHO._ele fala pisando fundo no acelerador.

Betty:COMO ELES DESCOBRIRAM?_pergunta no colo dw Archie dentro do carro.

Me:NÃO SEI PORRA,TEMOS QUE AVISAR A JOSIE E O REGGIE_falo me encostando irritada no banco.

Archie:QUE PORRA!_fala e da um soco na janela.

Cheryl:ARCHIE DAR MURRO NAS COISAS NÃO VAI FAZER A POLÍCIA PARAR DE NOS SEGUIR._fala irritada no colo de Toni.

Me:QUE PORRA_falo irritada por não termos pegando as armas.

NARRATIVA.

JUGHEAD,VERÔNICA E SEUS AMIGOS ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS PELA POLÍCIA,JUGHEAD ESTÁ PRONTO PARA SAIR DE RIVERDALE OS POLICIAIS NÃO PARARAM DE SEGUIR ELES ARCHIE JOGA UMA BOMBA CASEIRA NA ESTRADA E FAZ UMA EXPLOSÃO E ELES CONSEGUE SAIR DE RIVERDALE.

NARRATIVA OFF
VERÔNICA on

Jughead:destino,Canadá_fala e afirmamos com a cabeça.

Betty:vou tentar liga pra josie_fala e pega o celular.

Me:NÃO,os policiais podem estar  hackeando o nosso celular._falo e todos me olham.

Toni:vamos resetar o celular e jogar ele na estrada e quebrar a tela.
Ela fala mechendo no celular e todos também menos jughead que me deu seu celular pra mim fazer isso que Toni  disse.

Archie:estamos todos muito fudidos_ele fala e Betty capota a cabeça em seu peito.

Me:vamos fazer de tudo para ficarmos bem e o mais importante juntos_falo e todos ficam tranquilos.

2 semana depois

Jughead:aonde vamos ficar esse final de semana pergunta entrando no carro junto com o resto do squad.

Me:que tal imos a praia_pergunto entrando no carro.

Archie:nos fomos semana passada !_fala dando um beijo na testa de Betty.

Cheryl:vamos para minha casa escondida  em um condomínio fechado e cheio de segurança._ela fala e todos concordamos com a cabeça.

Todos:boa ideia_falamos e jughead deu partida.

Olha eu aqui de novo com mais um capítulo da maratona vughead que vaí durar até dia 4....e ai oque tao achando? O prox capítulo ja ta sendo feito vou Ir postando assim de pronto...
Um beijo e um abraço e vamos continuar a maratona vughead




FUGITIVOS (Vughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora