sem reação

294 30 89
                                    

Verônica 3 dia de cativeiro

A dor insuportável a cada noite era cada vez mais socos,murros,tapa e o pior de todos era o abuso sexual. Nojo ânsia,agonia,odio e o pior de todos o medo de não saber se vai ou não sair daquele maldito lugar.

Voz:oi meu amor _aquela voz nojenta e imunda do cara.

Me:parece que voltaremos a ronita de bater,socar dar tapas puxão de cabelo e sexo._falo sorrindo e logo a voz vem e me da um soco na cara.

Voz:é você ta certa voltaremos a rotina _fala e eu logo sorriu.

Me:a é carinha,tenho dó de ti,quando eu me livrar das suas correntes pode se considerar um homem MORTO_falo e ele ia me da um soco mais não consegue.

Ele ficou parado me olhando e eu tava sorrindo com a situação.

Voz:você ta loka?_pergunta.

Me:não,meu caro,só me divertido irritando minhas vítimas._falo e me olha.

Voz:você é loka_fala e sai.

Me:VOCÊ VAI MORRER NAS MINHAS MÃOS REGGIE,PODE CONTAR OS MINUTOS DE VIDA,TALVEZ EU APAREÇA NO SEU QUARTO DE NOITE PRA PUXAR SEU PE E TE ASSOMBRAR_grito

Mais eu sou uma ótima atriz parece que meu plano deu certo.

Jughead on

Quando abri. Vi uma carta,sangue arma tive uma ideia vou roubar um troço pra ver de quem é a digitais que provavelmente esta na carta. Pessoas inteligente leva menos tempo pra salvar sua namorada de um babaca ou vadia infeliz ou um squad de vadias e infeliz.

Me:Archie e toni ao meu comando ja sabe aonde ir_bom Archie e toni são praticamente meus irmãos então eles sabem aonde ir quando falo isso e eu falei pra toni.

Toni:ja vamos ja voltaremos com sua coroa senhor_ela fala fazendo brincadeira.

Quando eles saiem Betty senta do meu lado.

Betty:ei jug,ela ta bem eu sei que ta!_ela fala e me abraça.

Estou estranhando a atitude de Elizabeth toni está certa ela ta dando em cima de mim.

Me:ei Betty,paro eu tenho uma namorada e você namora o Archie,eu não trairia  a Verônica. E espero que nem você o Archie!_falo meio grosso  e ela ri.

Betty:ai,ai jughead só você acha que a Verônica te ama! Ela definitivamente não te ama quando você sumiu ela falo que desiste de você_ela fala e eu me levanto.

Me:aonde quer chegar cooper?_pergunto sarcástico.

Betty:na parte em que você me pede em namoro e ficaremos felizes para sempre_ela fala se levantando.

Me:sonha que é de graça,nunca trocaria a Verônica por você cooper,N U N C A estamos entendidos._falo grosso e ela se aproxima.

Betty:ai jug,você ainda vai insistir na Verônica._ela fala se aproximando eu indo cada vez mais pra trás.

Me:me erra cooper_falo e me firo de costas.

Betty:que pena Jones_ela fala  e sai.

Cheryl:ta tudo bem jughead?_pergunta indo pra minha frente.

Me:você tinha razão a cooper não é confiável_falo e ela me abraça.

Cheryl:vai ficar tudo bem,
Eu ainda pego a cooper e ela vai pagar_ela fala e eu a abraço.

Me:obrigada Cheryl,você é uma grande amiga_eu falo e vejo ela sorrir.

Cheryl:você também é um belo amigo_ela fala e nos afastamos e Sorrimos.

Pocs ja to mortinha da Silva.

Bom  ta ai o capitulo.

4/10

FUGITIVOS (Vughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora