CAPÍTULO 6(1 DIA DE AULA)

878 64 46
                                    

VERÔNICA ON__________
CASA____________4:40AM.

--❤-------❤--------❤------❤

Me:vou pegar meu celular e fazer que nem aquelas meninas do youtube "primeiro dia de aula"_falo e pego meu celular e coloco na câmera e comço a gravar._Ca estou eu Verônica lodge,na cama em uma Maldade feita pela dona josie de me colocar na escola. Acordo com sono porque sim,me levanto,e sabe pra onde vou adivinha sim pro banheiro ne benimas pra ficar cheirosa,bem gotoza e clemosa e coloco essa roupa aqui beninad ta ai du lado meu...look

Vou prender meu cabelo num rabo de cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou prender meu cabelo num rabo de cavalo. Povo ja volto porque o bagulho do youtube não deixa parecer nudes então vou tumar banho fiquem olhando minha linda e maravilhosa cama. Voltei beninas ja to puta atrasada mais to um pouco me fudendo então bora ensinar vocês a como respirar e prender o cabelo ao mesmo tempo ne beninas. Olha voce pega esse bagulho e nao sei ensinar ninguém então só olha e me imita vai,vamos figir que sabemos rimar bem bom né,ta eu to aqui em casa toda bagaça na minha casa tentando ensinar vocês a aprender inglês eu sou muito ruim de rima mais to em cima. Hey hoy hey hou. Ta agora beninas vamos pegar meu tênis e por no pé, olha você pega o teniz e olha a magica você coloca no pé. Eu sou muito foda né. Então foi isso beninas esse foi meu look de 1 dia de aula até nunca fui._acabou o vídeo e eu postei é óbvio e deci as escadas e fui para cozinha comer algo pego uma maça e como,e depois vou no quarto escovar os dentinhos e volto pra sala e me sentindo a super Vilã. Então as duas filhas que se pegam em qualquer lugar vem até mim e betty ta parecendo uma santa,esqueci que somos super santas eu sou a Universal. Ela ta com essa roupa linda de Deus e malavugood.
Olha essa roupa beninas

E um tênis rosinha e roubamos do tio da esquina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um tênis rosinha e roubamos do tio da esquina.

Cherly ta uma anja ta super santa também ela ta com essa roupa

 Cherly:olha a vadia,ta linda parece santa!_ela fala e eu reviro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cherly:olha a vadia,ta linda parece santa!_ela fala e eu reviro os olhos.

Me:quem disse que não sou santa_falo indignada.

Betty:santa,ela é super santa que o diabo até quer ela._ela fala e eu mostro o dedo.

Me:eu sou santa e vou pro céu,agora vamos porque sou estudiosa e o que diabo é escola?_pergunto indo até a porta e abro deixo as damas passarem e depois saio e me viro pra elas e começamos a andar.

Betty:escola,é escola._ela fala e eu entendo tudinho.

Cherly:entendemos tudinho,Betty melhor professora._ela fala e damos risada.

Betty:a vai pra puta que palio vai_ela fala e rimos.

Chegando na escola adivinha quem tava lá em adivinha sim o squad suicida do jughead eu e as meninas fomos até la.

Betty:oi suicidas._ela fala e o ruivo ri.

Archie:oi suicida._ele fala e a loira revira o olho .

Toni:oi,ruiva e loira_ela fala e cherly revira os olhos e betty também.

Cherly:o v,vamos logo embora_ela fala e eu reviro o olho.

Me:pera ai meu anjo_eu falo e ela sorri.

Jughead:olha,quem ta se fazendo de santa,._ele fala e eu reviro o olho.

Me:olha o play boy dando bola pra ex amiga que entregou pra policia e fugiu depois,lembra jughead_falo e ele fica de olho arregalados.

Jughead:ronnie?_ele pergunta de olho arregalados.

Me:de carne e osso._falo e ele me olha de baixo pra cima (ao contrário)

Jughead:uau se ta linda._ele fala e seus olhos começa a brilhar e o meu coração bate rápido.

Me:agora já deu,jughead para de querer se dá bem comigo denovo,você me magoou jughead eu não to afim de sofrer de novo então,não fala mais comigo por que eu ainda te odeio._falo e ele só mw olhava.

Jughead:me desculpa por aquilo ronnie._ele fala e dou um tapa em sua cara.

Me:olha faz um teste,joga um copo no chão ele se quebrou né,agora pedw desculpa ele voltou a ser um copo. Não foi oque imaginei._falo e eu e as meninas saímos dando risada da cara dele.

Cherly:ele ta caidinho por ti v_ela fala e eu Rio.

Betty:e a rosinha,também cherly!!_ela fala e cherly faz cara de nojo.

Me:e o  ruivo ta caidinho por ti betty_falo e ela fica de olho arregalados e faz cara de nojo.

Cherly:ta vamos fingir que somos normais_ela fala e ficamos seria e entramos em câmera lenta e depois rimos.

Me:não dá não somos normais porra._falo rindo.

Betty:porra,eu pareço uma anta_ela fala e eu e cherly fazemos cara de confusa e rimos da loira que não para de rir.

Me:retardada mano._eu falo e cherly e eu damos risada.

Betty:batata_ela fala e damos risada.

Cherly:mano,a Betty ta locona,betty se bebeu antes de vim?_ela pergunta dando risada.

Betty:ta parei_ela fala parando de rir.

Me:meu deus,vamos logo pra aula._falo e entramos na escola.

Continua..........

Amando eu tokkkkk a betty é eu da vida kkkkkk.
Mano eu to rindo muito. Acho que foi o capítulo mais engraçado que fiz kkkkkk
Até daqui a pouco pessoas ❤💙🔥

FUGITIVOS (Vughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora