VOLTAREMOS PARA CASA DE CHERYL 😱

412 29 21
                                    

*BETTY ON

*eu to aqui  com Archie
No Brasil....Brasil é um lugar lindo mais cheio de assassinato,bom eu e Archie estamos pensando em voltar pra  casa de Cheryl,e rever nossos amigos. Agente se separou logo em seguida da morte de jughead (sinto falta dele) Archie mudou muito depois do acontecido ele ficou mais fechado mais sombrio e não brinca mais com ninguém,só abre a boca pra falar coisas serias e que realmente tem que ser faladas. Hoje eu e Archie vamos voltar pra casa de Cheryl,estou preocupada com Kevin eu ia pagar sua fiança mais somos todos assaltantes e não podemos entrar na delegacia.

Archie:ei Elisabeth,temos armas novas e já fui a uma loja comprar o carro,vou tomar meu banho e já vamos ir pra casa de Cheryl._ele fala sério.

Me:ok. Vou arrumar as malas e algumas comidas!_falo indo até as malas.

Archie só balanço a cabeça em forma de sim e entro no banho.

*eu sinto falta de jughead,ele sempre foi legal com todos eu tinha uma queda por ele,mais Verônica e ele namoro.
Sinto tanta falta dele da ve,do meu choni do Kevin do meu Archie brincalhão.
Nos definidamente mudamos.

Eu termino de arrumar as coisas e espero Archie.

Archie:já to saindo vai indo pro carro_ele grita do banheiro.

Me:ok._grito devolta e me levanto e vou até o  carro.

Cheguei lá abro o carro coloco as coisas e entro,pego meu celular e entro no grupo do squad sem o jughead.

Já somos crescido 😒

Cheryl lindona:
_eai pocs tudo bem?
A lodge:
_eu to péssima!

Nos mudamos mesmo
💔

A lodge:
_foi necessário. Betty.

Cheryl lindona:
_foi mesmo. Estávamos precisando nos afastar um pouco.

Toni pequena 💞:
_tenho novidades.

Oba novidade fala

T

oni pequena 💞:
_kevin está solto.

A lodge:
_finalmente.

Cheryl lindona:
_cadê o puto do Archie?

A lodge:
_deve tá cagando.

Archie bobão:
_ou talvez não devo explicação da onde to ou deixo de estar!

Toni pequena 💞:
_vou fingir que não li nada.

A lodge:
_rt na Toni.

Cheryl lindona:
_o seu puto,eu só tava perguntando,karalho se ta chato só foi seu amiguinho puto morrer que você fica assim a vai tomar no cu vai Archie.

Archie bobão:
_puto?o jughead morreu pra salvar agente dos policiais você acha ele puto ha Cheryl me fala quem foi o cara que piso no acelerador quando os policiais estavam na frente da escola,quem foi que te ouviu chorar quando  a Toni tava com a Betty em karalho Cheryl vê se acorda o jughead morreu por nossa causa NINGUÉM puxou ele pra insistir que ele falasse o porque dele ir embora e agente somos péssimos amigos. Só isso e cala a boca antes de falar merda.

A lodge:
_o jughead não penso em nos quando resolveu por conta própria fugir né Archie o jughead é sim um babaca.

Archie bobão:
_a é lodge?engraçado ele é o cara que você falou "eu te amo" Ele e o cara que mesmo você não sabendo tento suicídio por causa da família ele e o cara que sempre te amou ele e o cara que raramente chora por alguém ele e o cara cheio de medo e de raiva por nunca poder ficar com quem ama ele e o cara que todos os dias e ameaçado de morte pelo seu próprio "pai" Ele e o cara que quando fica triste ele começa a cantar ele e o cara que mesmo longe protege aqueles que ama,sabe lodge falar mal de alguém que você ama não faz bem o jughead morreu e tudo para nós proteger da polícia para que não fossemos presos. E vergonhoso isso você ficar xigando o jughead ele te amava mais que ele ama a si próprio.

Mensagem off

O Archie sai de casa bravo e entra e então dirige até a casa de Cheryl.

Oi pocs turubom
Capítulo narrado por nossa querida  Betty cooper e nosso Archie Andrews o que acharam do Archie?
Estão gostando?

FUGITIVOS (Vughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora