Verônica on rua de riverdale 11:40 da noite.
Ligação on
Me:Josie,vem mi busca karalho.
Josie:já tô indo menina.
Ligaçao off.Me:ai que karalho nem sei se to no chão ou se to voando de tao bebada que to_falo sozinha e quase caindo._cade a Josie meu pau,que bosta quero vomitar._falo e me sento no chão e começo a fazer um show_MALDITO SENTIMENTO QUE NUNCA SE ACABA OOOOOOOOOO A FALTA QUE A BEBIDA FAZ VOCÊ NÃO AJUDA OOOOOO TO BEBENDO GASOLINA E APAGANDO O FOGO.._a Josie chega e eu entro no carro quase caindo. E Josie da risada.
Me:que foi delicia!_falo e ela se aproxima.
Josie:você ta bebada_ela fala e se afasta.
Me:maldade karalho,cade a baranga da Cheryl_grito dentro do carro.
Josie:ta em casa transando com a Betty_ela fala e eu reviro o olho.
Me:que filhas da mãe,nem me esperaram. Puta merda_grito e jogo a cabeça pra trás.
Passa uns 15 minutos e chegamos em casa,corro no banheiro e tomo um banho e vou pro meu quarto dormir só de peças intimas. Acordei pego meu celular e são 00:00 da noite me levanto e coloco uma calsa de moletom preta e uma touca preta e um top braco e meu tênis preto,desso as escada e vejo Cheryl e Betty se beijando e fumando.
Me:se arrumem vamos assaltar o Banco de riverdale._falo e pego minha máscara.
Betty:ta ja voltamos_fala e ela e Cheryl sobem.
Pego minhas armas e coloco na cintura e munição.
Elas deçem com uma calça preta de moletom e um top preto e uma touca preta e também um tênis preto e pega suas máscara e armas.Me:protas_pegunto jogando um rádio pras duas.
Cheryl:sempre._ela fala e pega uma arma na mão e carrega.
Betty:foda-se,só quero matar _ela fala e saímos pegamos nossa moto e fomos a caminho do Banco.
Chega lá agente estaciona a moto na mata e saímos andando com a arma na mão olhando pro lado e pro outro,saímos da mata e entramos correndo e falamos.
Me:todos pro Chão se não eu atiro,vai anda pro chão karalho_eu falo e todos vão pro chão.
Betty e cherly vao pegar agrana com as atendentes e elas voltam correndo com o saco de grana na mão eu e cherly
Atiramos em todo mundo e saímos correndo quando o alarme toca óbvio que atiramos na cameras.Saímos correndo ate a moto e acelerados dando risada.
Cherly:porra voltamos vamos botar fogo em riverdale seus merda._ela grita pilotando a Moto em pé.
Betty:AI KARALHO,TAML DE VOLTA._ela grita.
Me:ILUDIDOS AQUELE QUE PENSO QUE IAMOS PARAR DE NOS DIVERTIR_grito e as duas dão risada.
Fomos até em casa e estacionamos as mortos e entramos em casa e cherly e Betty vão trazar no quarto e eu vou ao meu quarto dormir por que eu não vou transar agora.
Jughead on casa nova riverdale 10:10pm.
Toni:porra._ela fala.
Me:o que foi?_falo soltando a fumaça do cigarro.
Toni:aquela ruiva mecheu comigo_ela fala e se joga no sofá.
Archie:aquela loira também mecheu comigo._ele fala e bebe um pouco dw vodka.
Me:pois é!_falo tirando o cigarro da boca.
Reggie:PERA AI,JUGHEAD JONES TA APAIXONADO PELA SUA MAIOR INIMIGA.?_ele fala supreso.
Me:não enche não eu não me apaixono eu sou um assaltante._falo e me sento no sofá.
Archie:bem que aquela morena é gostoza_ele fala e bebe mais vodka.
Toni:eu ainda to pensando na ruiva,ele é muito gostosa pelo amor_ela fala e acende o cigarro.
Reggie:seus apaixomados!_ele fala e sai.
Me:bom vou dormir,boa noite pra vocês._falo e me levanto e vou até meu quarto.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
AzioneOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...