Verônica on
*ele canto pra mim,ele.....eu to confusa....eu amo ele tal....mais ele me magoou.....ele.....foda-se o passado.
Me:eu também te.....te.....amo_eu falo e ele me olha_jughead jones eu te amo te amo amo amo. EU TE AMO._eu começo a gritar.
Jughead:você promete me amar pra sempre Verônica Cecilia lodge?_ele pergunta pegando em minha cintura.
Me:você tem alguma dúvida?_pergunto e lhe dou um selinho_isso responde sua pergunta?_pergunto.
Jughead:ainda não tem que ser mais que um beijo._ele fala num tom malicioso.
Me:não,não sem sexo por uma semana por ter me deixando sozinha com o Archie fazendo piadas horriveis._eu falo e rimos.
Jughead:eu te amo tanto._ele fala me olhando.
Me:digo o mesmo!_falo.
*nos estávamos tão apaixonados que nem notamos que ainda estamos na boate. Todos aplaudiram e eu e jughead ficamos vermelhos e saímos correndo dali ele me deu a mão e eu segurei na mesma e corremos até um morro Alto que tinha uma vista linda do nacer do sol.
Era lindo demais nos nos sentamos e ele ficou me olhando.
Me:o que foi jug?_pergunto sorrindo.
Jughead:tenho uma coisa pra te falar_ele diz olhando pro céu.
Me:diga_falo e me deito e m seu colo.
Jughead:lembra quando éramos crianças?_ele pergunta é eu faço que sim_eu já era completamente apaixonado por você!por isso_ éle mostra o pulso e umas marcas no pescoço
_eu fugi,meus pais me batiam e se eu te amasse e eles perceberem eles podem te matar_ele fala e passa a mão no cabelo._e u odeio te ver chorando por mim,eu não quero que se machuque então eu decidi em virarmos todos fugitivos que não param em um lugar só. Oque acha?_ele pergunta e eu o olho.Me:mais é claro que aceito!_falo e ele me beija.
Jughead:agora seremos oficialmente os FUGITIVOS._ele fala me olhando e eu faço carinho em seus cabelos.
Me:vamos comprar um carro grande muito grande um trailer?_pergunto e ele pensa.
O squad chega e se senta do nosso lado.
Kevin:eu opto por um trailer,é mais aconchegante e tem banheiro._ele fala.
Cheryl:uma limosine?_fala abraçada a toni.
Archie:um treiler será uma boa mas um trailer grande mais disfarçado_ele fala sério.
Toni:Archie ta certo_fala.
Betty:o trailer é mais adequado pra viajar em lugares sem local de parada!_ela fala.
Jughead:ok então um trailer automático,disfarçado e com banheiro e cozinha avante_ele fala e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
ActionOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...