Esse capítulo vai ter parte musical e sim eu vou começar a montar meus casais eu tava chorando fazendo esse capítulo leiam ele e quando eu pedi pra dar play vocês dao ta bora pro capitulo.
JUGHEAD ON
ME:Verônica_chamo a morena que esta na minha frente.
Verônica:oi._fala sorrindo e me olha.
Me:hamm,nada só queria saber se ta viva._falo e dou risada e ela mostra a língua.
Verônica:meu deus!_fala e volta a comer. Terminei me levanto e levo até a pia quando me viro,Verônica ta na minha frente me olhando ela puxa minha nuca e me beija eu Seguro em sua costas o beijo foi bom melhor que todos,que ja beijei eu simplesmente não queria soltar mais ela. Mais a falta de ar não ajuda muito.
Tivemos que nos separar,e ela ficou me olhando e seus olhos brilhavam tanto que não dava pra não achar ela linda,eu posso até ter me apaixonado mais ela é a primeira que faz eu me sentir assim.
Verônica:desculpa....desculpa...é..._ela fala e eu coloco o dedo em sua boca para que ela não fale.
Me:ta tudo bem,fica calma._falo e ela me olha.
Verônica fica me olhando e eu a dou um celinho. E ela sorri.
Ela me puxa para um abraço.
Verônica:por,que você se foi?_ela pergunta me abraçando.
Me:pra te proteger do mal que sou._falo baixo.
Verônica:mais,porque eu dou conta desse mal._ela fala e eu dou risada.
Me:não,ninguém dá._falo e ela se afasta.
Verônica:qual é jones?_ela fala dando um passo pra trás.
Eu olho pra ela e persebo que a chuva parou.
Me:ja,vou indo a chuva parou. Até._falo indo até a porta, mais ela me segura e fala.
Verônica:não,você fica._ela fala me puxando para um quarto.
Me:a chuva parou _falo.
Verônica:mais eu não quero que vá!_fala abrindo a porta do seu quarto.
Me:mas por que?_pergunto entrando.
Verônica:quero apenas uma pessoa pra conversar!_fala se sentando na sua cama.
Me:sobre_digo me encostando na porta.
Verônica:senta aqui_fala e bate duas vezes no espaço ao seu lado.
Vou até lá e me sento.
Verônica:eu preciso te falar uma coisa....ta me sufocando,eu não sei o que fazer cor tudo isso_ela fala e eu pego em sua mão_jughead,eu tenho um demônio dentro de mim que por mais que ame alguém,ou goste,esse meu sentimento acaba machucando as pessoas e......eu..._ela respira fundo_não quero te machucar,eu não posso te machucar,o nosso beijo......foi um erro não devia ter acontecido._ela fala e eu sinto algo em meu peito que aperta e doia demais meu olho então encheram de lágrimas,junto com o da morena. Larguei sua mão e sai correndo da casa dela indo em direção ao topo de uma montanha correndo. Eu corro muito até chegar lá,me sento na grama e me sento abraçando meu joelho.
Da play na músicas
Narrativa.
Os dois estavam magooado,Verônica nossa querida esta no seu quarto trancada abraçando o seu travesseiro chorando.
Jughead nosso querido estava longe em uma montanha abraçando seu joelho chorando,os dois não aguentava mais eles simplesmente não iria poder ficar junto,ao menos que fugissem.....jughead seu lado sombrio sempre foi seu maior medo,Verônica e seu medo de magoar as pessoas. Ambos agora estavam de coração partido pelo amor que desde infância era impossível acontecer. Os dois ainda iria partir seus coração,e ainda não acabou por aí,do outro lado na casa de jughead está o nosso grupo de amigos preocupados com suas escuridão. Resumo todos esta sofrendo por sua escuridão profundamente Betty cooper filha de um assassino,Cheryl Blossom filha de um assassino e de uma assassina,archie Andrews dominado pela sua escuridão,toni topaz dominada pelo seu passado e por todos terem um passado maldito se esconder na escuridão era suas saídas. Mais na verdade não.Ambos falam:eu não aguento mais minha maldita vida._falam e começam a chorar.
Verônica e jughead:All I am is a man
I want the world in my hands
I hate the beach
But I stand in California with my toes in the sand
Use the sleeves of my sweater
Let's have an adventure
Head in the clouds but my gravity's centered
Touch my neck and I'll touch yours
You in those little high waisted shorts, oh
She knows what I think about
And what I think about
One love, two mouths
One love, one house
No shirt, no blouse
Just us, you find out
Nothing that wouldn't wanna tell you about no
'Cause it's too cold whoa
For you here and now
So let me hold whoa
Both your hands in the holes of my sweater
And if I may just take your breath away
I don't mind if there's not much to say
Sometimes the silence guides our minds to
So move to a place so far away
The goosebumps start to raise
The minute that my left hand meets your waist
And then I watch your face
Put my finger on your tongue
'Cause you love the taste yeah
These hearts adore,
Every other beat the other one beats for
Inside this place is warm
Outside it starts to pour
Coming down
One love, two mouths
One love, one house
No shirt, no blouse
Just us, you find out
Nothing that I wouldn't wanna tell you about, no no
'Cause it's too cold whoa
For you here
And now
So let me hold whoa
Both your hands in the holes of my sweater
'Cause it's too cold whoa
For you here and now
So let me hold whoa
Both your hands in the holes of my sweater
Whoa, whoa
Whoa, whoa, whoa
Whoa, whoa
'Cause it's too cold whoa
For you here and now
So let me hold whoa
Both your hands in the holes of my sweater
It's too cold whoa
For you here and now
So let me hold whoa
Both your hands in the holes of my sweater
It's too cold,
It's too cold
The holes of my sweater_os dois cantam e todos choramNo dia seguinte....
Oi povo turubom minhas aulas voltam dia 4 e por isso to fazendo maratona dessa fafic a mais ainda não acabo a outra fafic ta com o capítulo pronto amanhã eu vou postar no caso 00:00 o capítulo ta incrível esse capítulo tivemos muitas informações e ai esta no próximo e o baile e veremos nossos personagens.....(vocês vão ver) bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
AçãoOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...