5 dia de cativeiro de Verônica
Archie on
Eu e toni fomos a um local onde vende uma máquina de leitura de digitais. Bem eu começo a andar e corremos com a máquina na mão chegamos em casa jughead tava mais calmo e Cheryl tava falando com ele.
Jughead:está com vocês_pergunta se levantando ao nos ver.
Toni:aqui!_fala e entrega.
Jughead:ótimo_fala e se senta ele passa a máquina na carta e digitais achadas foram de pera......JOSIE????.
Cheryl:mais ela não foi presa?_pergunta.
Me:não deixamos ela em riverdale,ela deve ta querendo vingança._falo e bato na porta.
Toni:calma,temos que ter calma.. MALDITA_fala e depois grita batendo na porta.
Jughead:aonde eles devem estar?quem ta ajudando eles? Por que tudo isso agora!_ele fala irritado_CRETINOS_grita e chuta o sofá.
Cheryl:vamos juntar as peças;josie ela transportava armas pra Verônica e planejava os assaltos,Betty cooper sempre ficava com a grana e atirava em todos a drogada do grupo e piranha depois do Archie é claro._fala sério.
Me:mais quem pegou ela na festa?_pergunto.
Toni:o kevin avisou todos que não era uma boa ideia irmos aquela maldita festa......pera.....a Betty que nos convidou para a festa. Mais quem pegaria a Verônica._ela fala e começa a pensar.
Me:Reggie_falo e eles riem.
Cheryl:o regie ta morto._fala
Me:não ele não tá morto_falo e eles não entendem.
Flashback
Me:aqui e um ótimo lugar pra enterrar_falo e começo a cavar.
Reggie:oi Archie como ta sendo enquanto durou?_pergunta.
Me:não enche Reggie_falo.
Reggie:parece que o jughead errou feio o tiro_ele fala rindo.
Me:e você coloco no lugar certo o balão de sangue_falo e ele ri.
Reggie:se contar pra alguém essa história,o jughead vai pagar caro_ele fala e sai.
Flashbacks off
Jughead:não pode ser_ele fala e se levanta rápido.
Cheryl:PARECE QUE O FILHO DA PUTA DO ARCHIE ,FUDEI TUDO_ela fala e se levanta .
Toni:ele não tem culpa Cheryl ele tava pensando no jughead_ela fala
Jughead:que me deixa-se morrer Archie eu aguento morrer não tenho medo._ele fala e começa a chorar_agora a Verônica pagou o preço.
Me:NÃO JUGHEAD,EU NÃO IA DEIXAR MEU MELHOR amigo morrer_falo e ele me olha..
Ficamos em silêncio,pensando até que Cheryl grita.
Cheryl:JA SEI!_a ruiva grita._Verônica deve tar na casa na árvore ouu no galpão da nossa antiga casa _fala .
Toni:eu e o Archie vamos no galpão.
Jughead:eu e o kevin e Cheryl vamos na casa na árvore_ele fala e nos levantamos.
Todos:boa sorte_falamos e saímos e seguimos direção diferentes
Mais um capítulo folata apenas 5 pra acabar a maratona
5/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
AzioneOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...