Verônica on pop's 3:50am
Cheryl:KARALHO,BETTY PORQUE SE FEZ ISSO RAPARIGA_ela grita com a loira.
Betty:a cala a boca Cheryl._ela fala e volta a tomar o milkshake.
Me:aff_falo e reviro os olhos e me levanto.
Cheryl:onde se vai?_ela pergunta tirando um cigarro da bolsa e um esqueiro.
Me:vou ir no banheiro,por que quer ir comigo ate mijar_falo e ela revira os olhos e eu saio andando até o banheiro só que eu ouvi um assovio olho pra ver quem fez isso e era um menino de cabelo Negro,com uma touca preta em forma de coroa sem camisa só de calsa de moletom preta e um tênis preto.
Me:SE QUER MORRER É DESGRAÇADO_falo e me apoio na mesa do garoto.
Jughead:O QUERIDA,QUER MORRER PRIMEIRO_ele fala e me mostra a arma na sua cintura.
ME:SÓ ESSA PEQUENA AI AI SE MORRE MESMO_mostro minhas duas arma na cintura.
Archie:uou ta nervosa é bebe_ele se levanta do Banco e fica na minha frente.
Betty:uou ta querendo oque filho da puta,não encosta nela karalho_ela fala vindo até mim.
Toni:ou se vai fazer oque em?_pegunta ficando de pé.
Cheryl:ei baixinha,e se ela fazer algo você vai fazer oque?_ela pegunta e fica de frente pra menor.
Toni:não queira ver!_fala e lambe a boca de Cheryl.
Archie:câmbio,preciso de reforços essa loira aqui acabou de me dar um tiro na minha paciência._ele fala e fica de frente pra loira.
Me:vamos embora meninas,não vale apena ficar aquim_falo e puxo as duas ate a nossa Mesa e deixo o dinheiro encima da mesma e saio.
Josie:vai agora pra cada?_pergunta se encostando no carro junto com as outras duas.
Me:eu vou dar uma volta podem ir._falo e elas entram e eu saio andando pra uma rua.
"Bom eu nunca fui assim sempre,teve minhas decepções,o primeiro deles foi jughead...seis acho que eu não conheço aquele menino lá dentro,vocês está muito enganado. Jughead e eu éramos melhores amigos eu e ele roubamos,várias coisas e nunca fomos pegos mais depois de alguns tempo eu avia sentido algo a mais por ele só que ele não sentia o mesmo por mim ele fugiu de casa e nunca mais volto;pois é ele me abandonou com as contas de roubos caiu em minhas costas ele havia me entregado pra policia e eu fiquei 4 anos pressa ,jughead se livrou. Mais foi bom eu conheci Betty,Cheryl e Josie nos conseguimos fugir. Então mudamos nosso nome e tudo,fizemos vários roubos e assalto,matamos várias pessoas. Minha segunda decepção foi meu pai ele mato minha mãe e depois cometeu suicídio. Minha 3 decepção foi minha ex namorada sim eu ja namorei menina,ela roubou minhas armas e fugiu pois é minha vida é baseado em roubos e assalto e fugir "
Me:foda-se o mundo _eu grito no meio da rua.
Continua babys
Ate daqui a pouco pessoas fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
AkcjaOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...